Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Estilo c-suite para mulheres: como atualizar seu guarda-roupa após uma promoção

Estilo c-suite para mulheres: como atualizar seu guarda-roupa após uma promoção

algo que eu acho que nunca conversamos é o estilo c-suite para as mulheres-quais são as melhores idéias para se vestir de poder elegante para Mulheres no C-Suite? Onde as mulheres executivas devem fazer compras? E quanto tem esse assunto?
Idéias gerais sobre estilo C-suite para mulheres
Eu direi com antecedência: se você estiver no C-Suite, ganhou o ideal para se vestir como quiser. De fato, você normalmente vê mulheres executivas no topo tendo estilos bastante não tradicionais, como jaquetas coloridas de moto e outros estilos que podem ser um tipo de coisa “Conheça o seu escritório” para um funcionário muito mais júnior. Mas você é o chefe e não há problema em definir o tom que os outros seguem.
Se você quiser parecer polido, a alfaiataria seria um bom uso do seu dinheiro. É famoso que absolutamente tudo na televisão é adaptado, até camisetas brancas simples-e a alfaiataria pode fazer uma diferença substancial com blazers, vestidos, calças e muito mais.
{Relacionado: O que as mulheres elegantes são personalizadas}
Na verdade, eu veria todas as suas compras através das lentes de alfaiataria – se você precisar de um novo par de calças, por exemplo, você precisa de um par de US $ 100 ou um par de US $ 1.000? Afinal, um par de calças pretas de US $ 100 não parece tão diferente de um par de calças pretas de US $ 1.000. No entanto, o par de US $ 1.000 provavelmente foi criado com a alfaiataria em mente, para que as costuras e tecidos sobrevivam melhor e durarão após a adaptação, enquanto o par de calças pretas de US $ 100 provavelmente tem algum alongamento, porque elas são criadas para serem usadas fora do rack (ou estão tão modernos que não pretendem durar muito mais de um ano ou dois), e o tecido elástico é normalmente mais difícil de adaptar bem. Portanto, examine por si mesmo quais roupas se encaixam melhor para você – tudo bem se forem econômicos! – e repasse seu alfaiate, quais alterações causarão o maior impacto em geral para o seu guarda -roupa e obtiverá de acordo.

Detalhes e acessórios são muito mais do que roupas de designer da cabeça aos pés. Por exemplo, um lenço ou carrinho de Hermès aproveitará qualquer roupa, independentemente de as outras peças de guarda -roupa serem econômicas. Eu pensaria que a autenticidade é importante, no entanto-se você normalmente você está em reuniões com outras pessoas de alto desempenho e rico, eles provavelmente saberão a diferença entre um Hermès e um imitação ou um idiota “semelhante”. Gaste dinheiro com boas jóias, sapatos e cintos.
Outros detalhes a serem considerados: cortes de cabelo e fundamentos. Os sutiãs devem ser substituídos a cada 6 a 9 meses, tanto para o conforto quanto o máximo (o que você quiser, eles farão isso muito mais no início de sua vida, seja minimizando, empurrando, etc. .). Seu penteado não precisa ser nada em particular – cabelos encaracolados, cabelos grisalhos, cabelos compridos e cabelos naturais estão tudo bem – mas seu cabelo deve ser lisonjeiro e parecer intencional. (Um estilista incrível que você vê tão normalmente quanto necessário é outro ótimo uso do seu dinheiro!)
Em termos de sacolas, você pode gastar dinheiro com ótimas malas, mas não tenho certeza de que você precisa de uma pasta fantástica como um homem. Na verdade, eu normalmente me diverti que algumas das mulheres com maior poder que eu conheci usaram as bolsas formais do tipo L.L. doador muito importante. (Mas então, isso é para o trajeto para o trabalho, e não para reuniões VIP ou tribunal.)

Eu argumentaria que a aparência geral que você deseja transmitir é uma pessoa inteligente, atualizada, bem informada e ciente de tudo em sua órbita, incluindo como você se apresenta ao mundo.
Mas, novamente: você ganhou o ideal para vestir como gosta!
Leitores, quais são seus pensamentos? Como as mulheres mais poderosas que você conhece se vestem? Existe uma diferença se eles estão no C-Suite, um parceiro ou um proprietário?
Esta postagem consiste em links de afiliados e o Corporette® pode obter comissões para compras feitas por meio de links nesta postagem. Para muito mais detalhes, consulte aqui. Muito obrigado pelo seu apoio!
Onde comprar: recomendações de estilo c-suite para mulheres
Se você queria saber onde gastar dinheiro em coisas específicas, aqui estão algumas das marcas muito mais caras que recomendamos para roupas de trabalho normalmente – e se você tiver um grande orçamento de roupas para o seu guarda -roupa de trabalho, aqui é onde eu começaria .
As melhores marcas de luxo para roupas de trabalho
Esta é a minha lista – leitores, eu adoraria ouvir seus pensamentos! Se você tivesse um orçamento irrestrito e quisesse gastá -lo em um guarda -roupa de trabalho assassino, por onde você começaria?
Cashmere: Habit NY, Loro Piana, Akris, Tse, Brora e Eric Bompard
Blazers: Smythe, McQueen, L’Agence, Veronica Beard, The Fold, Armani
Jaquetas no estilo Chanel: Chanel, St. John, Iro, L’Agence, Sandro
Vestidos: Roland Mouret, Victoria Beckham, DVF, Akris, St. John, Burberry
Calças: Lafayette 148 Nova York, teoria
Casacos: Fleurette,Cinzia Rocca, Mackage
Sapatos: Ferragamo, Manolo, Choo, Valentino, Louboutin (mas conheça seu escritório antes de considerar plataformas grossas ou saltos de 4 ″+), Aquazzura, Sarah Flint, Prada e Miu Miu (um dos favoritos em nosso guia para o Newbie para designers )
Sapatos à prova de intempéries: Aquatalia, La Canadienne

Estilos clássicos específicos da Lux Brands for Workwear
Os melhores saltos de grife para mulheres

Na foto acima, alguns dos saltos mais clássicos de grife para mulheres: 1) Choo 2) Manolo 3) Prada 4) Valentino 5) Louboutin
Apartamentos de investimento para mulheres
Alguns dos “apartamentos de balé de investimento mais antigos” (US $ 300 a US $ 900) a partir de 2021: um / dois / três / quatro / cinco

Os melhores ternos de grife para mulheres

Na foto: alguns de nossos trajes de grife favoritos a partir de 2022: 1) Akris 2) McQueen 3) Altuzarra 4) Veronica Beard 5) Armani

Os melhores blazers de declaração lux para mulheres executivas
Fique ligado para um resumo dos nossos Blazers de Declaração Lux favorita mais atuais!
Lux Plus Size Workwear for Women Executives
Roupas de tamanho grande para mulheres profissionais podem ser difíceis de encontrar, então esta lista tem uma definição bastante ampla de “designer”…
11 Honoré (DVF, Veronica Beard, Marina Rinaldi, etc.)
Roupas capazes
Amour Vert (até 3x)
Adrianna Paperl
Alice Alexander
Baacal
Dia & Co. (serviço de assinatura)
Henning NYC
Horas
Hackwith Design House
Gravitas
Jibri
Kiyonna (tamanhos 0x – 5x)

Lafayette 148 Nova York
Madetrade
Marina Rinaldi/Persona por Marina Rinaldi
Navabi
Nic + Zoe
De Mercer
Pari Passu
Pompa (poder do meu povo)
Poplinagem
Estilo PLVSH (serviço de assinatura)
Rachel Pally
Rita Phil Fashion Custom Fades (saias personalizadas)

Simone Aviv

SummerSalt (até 2x)
Tieldorein (Etsy Store)
Roupas duplas
Padrão universal
Vince (ótimo para o básico!)
Wildfang (até xxl)

Foto stock por meio de fotos de depósito / Andrewlozovyi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *