Um rápido Friday Hodge-Podge

primeiro fora, se você estiver planejando baixar o padrão de ontem do site V & A, você pode querer se manter até segunda-feira – Cassie, o Web Content Manager para o site V & A, fez o vestido ela mesma, e me enviou um e-mail para dizer que ela vai publicar instruções ligeiramente ajustadas em algum momento. (Além disso, esqueci ontem para vincular a página da Web do link-remetente Catherine; Está aqui.)

Além disso, se você não está lendo Rostitchery, por que você não é? Hoje (ou talvez ontem à noite) ela ligada a um monte de vídeos acessórios do fabricante de costura. Eu realmente não gosto de desfrutar de vídeos tutoriais (estou muito impaciente), mas fui transfixado vendo este pé de ligação em ação! Eu quero um. Eu preciso de um. Eu preciso ter um. Você pode dizer “Contrast Bias Hems para o resto da sua vida natural”? Eu posso. (Há uma aparência ligeiramente mais assustadora aqui.)

E uma última coisa (talvez o seu vestido por dia de Zen) – Laura recebeu uma cópia de uma revista de padrão McCalls de 1958 e carregou algumas imagens dele. Aqui está um anúncio para um vestido particularmente fantástico:

Eu acho que check-out vintage vestido anúncios quase extremamente dolorosos; Toda a ideia de publicidade é levar você a cobiçar o produto, mas o produto, aqui, é quase cinquenta anos. As chances de mim já encontrando esse vestido, no meu tamanho, em condição wearable … Bem, eles são desajeitadamente pequenos. O que indica que vou ter que redobrar meus esforços na frente do desenvolvimento da máquina, certo? e apenas prazer em verificar a foto.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Uma sexta-feira LinkTastic Feminina Toda Linktastic SextaysMay 16, 2008
A mãe de todos os linktastic quintas-fim 3, 2008
Oh, leola.august 13, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *