Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing A muita saia midi flexível + os melhores botões brancos do mundo

A muita saia midi flexível + os melhores botões brancos do mundo

saia: maje (também disponível aqui) | Camisa: Uniqlo | Bombas: Manolo Blahnik (alternativa econômica semelhante aqui e aqui) | Jaqueta de couro: velha, semelhante aqui | Bag: Saint Laurent (esgotado, semelhante aqui e alternativa econômica aqui)

Eu usei esse visual na semana passada em um daqueles dias de primavera nublados, onde seu cabelo assume aquele fenômeno inconfundível sem vida, mas fresco que todos nós entendemos e como tão bem. O dia do cabelo ruim à parte, esta saia midi bordada por Maje é uma nova adição preferida ao meu guarda -roupa e provou ser uma peça incrivelmente flexível nas curtas semanas, considerando que emergindo da caixa. Como evidenciado pelas fotos de hoje, ele pode ter um botão branco tradicional para baixo durante o dia ou um cami de seda preta para uma ocasião especial. O fundo preto não apenas faz com que o padrão floral bordado bordou, mas também fornece à saia uma vida útil muito mais longa. Vou combiná-lo com botas, calças justas e suéteres fora dos ombros (muito como esse visual!) Com o outono e o inverno.

Obviamente, o botão branco que estou usando não é outro senão uma das obras -primas da Uniqlo de US $ 29 sobre as quais eu estava adorando neste recente memorando de segunda -feira. Eles são camisas masculinas, por isso estou usando um tamanho XS e a forma é absolutamente perfeita. Estou lhe dizendo, se você não tiver uma camiseta que não seja de ferro como esse no seu armário, serão os melhores US $ 29 que você já gastou. Nas palavras de Tina Turner, elas são simplesmente. a. melhor.

Salia: MAJE (também disponível aqui) | Camisa: Uniqlo | Bombas: Manolo Blahnik (alternativa econômica semelhante aqui e aqui) | Jaqueta de couro: velha, semelhante aqui | Bag: Saint Laurent (esgotado, semelhante aqui e alternativa econômica aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *