O quadrado de alfaiate grátis

Um dos meus leitores foi inspirado pelas minhas curvas francesas imprimíveis gratuitas para criar uma ferramenta de desenho de padrão imprimível, que ela gostaria de compartilhar com você.

Aqui está um l-quadrado de alfaiate imprimível, cortesia de Eva Mendoza. Para fazer o governante, imprima os lençóis no tamanho real. Quando impresso na escala correta, a fronteira em torno de cada folha deve medir 7 polegadas por 10 polegadas.

Apare ao longo das fronteiras conforme necessário, e cole cuidadosamente ou fenda as folhas juntas, verificando as marcas e números de alinhamento na régua para garantir que você esteja gravando as folhas certas juntas.

Existem arquivos separados para a frente e as costas, para que você possa imprimir os dois e colá-los juntos, mantê-los separados, ou basta usar um ou outro se você não precisar de ambos os lados.

14 x 24 régua quadrada de alfaiate imprimível

14 x 24 Régua quadrada de alfaiate (de volta)

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Pinterest16.
Mais

LinkedIn.
Reddit

Bolso
Tumblr.

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Mais grátis curvas francesas imprimíveis + curvas de quadril você está procurando por curvas de francês imprimíveis ou curvas de quadril com marcas de medição, aqui você vai. Eu fiz tanto curvas imperiais (centímetros) e métricas (centímetros). As marcas de polegadas / centímetros não são numeradas, para que você possa decidir onde deseja iniciar a numeração e adicionar os números sozinho. Os PDFs têm vários …
19 de outubro de 2014in “patternmaking”

Combinação imprimível livre Curvei francesa estava usando minhas curvas francesas imprimíveis enquanto trabalhava em um padrão de costura, e eu achei útil usar dois tamanhos diferentes de curvas. Eu continuei perdendo um e tendo que procurar através das camadas de peças de padrão na minha mesa para encontrar a curva que eu precisava. Finalmente …
7 de abril de 2019With 2 comentários

Medição de curvas tentou todos os tipos de métodos para medir curvas em padrões de costura. Eu pensei em testá-los, desde que acabei de receber uma roda de medição de curva e queria ver como comparou a outros métodos. Eu tentei caminhar um governante colocado liso em torno da curva usando um …
10 de julho de 2015in “patternmaking”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *