Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing Kate Sports uma marca icônica irlandês para ir fazenda para & Cliff caminhada

Kate Sports uma marca icônica irlandês para ir fazenda para & Cliff caminhada

Depois de compromissos desta manhã (que publicam está aqui), o Duke, bem como duquesa viajou para Teagasc estudo Farm.

A fazenda está localizada em Meath região cerca de vinte milhas a oeste de Dublin.

É reconhecido por sua pesquisa pioneira para promover uma agricultura sustentável em toda a Irlanda.

Abaixo, a realeza satisfazendo da Irlanda ministro da Agricultura, Michael Creed (segundo a partir da esquerda).

Mais de artigo povo de Simon Perry:

O pai de William príncipe Charles mostrou uma taxa de longo prazo de interesse na agricultura – agricultura particularmente orgânica. Então, quando seu filho transformou-se em uma fazenda na Irlanda, os moradores foram particularmente satisfeito que ele estava cumprindo com o terno.

“A agricultura é um pouco como a família real – onde é entregue a partir de uma geração para outra”, diz Liam Herlihy, presidente da autoridade Teagasc, que dirige a fazenda estudo de pesquisa em Meath região.

O casal falou com um grupo de agricultores que tenham implementado pesquisa do Teagasc em suas próprias práticas.

Mais de Jornal do fazendeiro irlandês:

Príncipe William pediu agricultores regionais que conheceu em Grange, se o público em geral entende sua função como guardiões da terra, bem como se houve numerosos jovens agricultores que entram no negócio.

Aleitamento agricultor da colina de Tara Justin Walsh disse a ele que ele não vê um futuro na agricultura carne para seus quatro filhos.

O casal viu alguns dos mais recentes desenvolvimentos na agricultura carne durante a sua visita.

Mais de Jornal do fazendeiro irlandês, citando Teagasc pesquisador Paul Crosson.

“Espero que os conceitos que realmente pareciam agarrar a sua taxa de juros era a função que o agricultor não desempenha apenas na produção de alimentos no entanto ser recompensado para o papel mais amplo administração rural.

“Eu acredito que a carne irlandesa era algo que eles estavam familiarizados com como um produto de alta qualidade, bem como de que somos uma ilha comida, se você gosta.”

Kate, bem como William Da mesma forma encontrou um grupo de crianças da instituição que visitam a fazenda. Eles passaram algum tempo em uma sessão que ensinaram as crianças sobre o meio ambiente, nutrição, bem como a produção de alimentos.

Voltar para a história de Simon Perry:

As crianças excitadas de principal instituição Kiltale disse o casal real sobre seus projetos alimentares saudáveis ​​durante a ir para a Teagasc fazenda estudo de pesquisa.

Thaddeus, 11 – cujo trabalho era sobre a agricultura sustentável, bem como o impacto da agricultura nas emissões de gases de efeito estufa – “Eles disseram que queriam levar seus filhos ao longo breve para mostrar nossos projetos”, diz,

Antes de eles partiram a realeza foram apresentados com um pedaço de 5000-year-old carvalho pântano como um presente.

Depois de terem embrulhado na fazenda, o Duque, bem como duquesa visitou Howth Cliff.

Conhecida por suas vistas espetaculares, o penhasco caminhada é norte de Dublin, bem como vista para o mar da Irlanda.

Mais da cobertura do espelho:

Em fantástico sol de inverno, a realeza pareceu satisfeito, bem como relaxado como eles caminharam até o cume caminho onde eles foram recebidos pela atmosfera Irish padre Richard Bruton.

Depois de satisfazer o casal o político disse: “Eles comentaram sobre exatamente como você não poderia vir para a Irlanda, bem como não ver o litoral para que eles conseguiram o que queriam.

“E eles viram em uma luz benigna, normalmente há um vento uivante. – É realmente lindo hoje, eles não poderiam ser mais sorte”

Mais de Extra.ie:

William, bem como Kate aproveitou a oportunidade para deliciar-se com as vistas panorâmicas sobre o penhasco caminhada Howth, no entanto o seu dia agitado não os impediu de desfrutar de um bate-papo com os habitantes locais.

Na este tweet a partir de Shane Howth Adventures, você pode ouvi-los conversando com os moradores.

O casal se conheceu representantes do Instituto da Marinha, um responsável estatal para a investigação marinha, o avanço da inovação, bem como a inovação na Irlanda.

Eles Duke, bem como duquesa vai descobrir muito mais sobre o efeito da modificação do clima, bem como os esforços de conservação ao redor da costa da Irlanda

Agora para o nosso olhar para segundo conjunto do dia de Kate.

Começamos com uma nova jaqueta do icónico Dubarry marca irlandesa. Os olhares jaqueta gosto é o estilo utilitário Friel ($ 379) em oliva.

A peça é feita de um exterior de Gore-Tex, bem como forro que sanduíche uma camada intermediária leve. A peça apresenta vários bolsos que tirar fechado, uma cintura com cinto, gola, bem como faux camurça caimento. Também é lavável à máquina.

Por baixo do revestimento, Kate usava uma t-shirt a partir da colecção Barbour X Alexa Chung.

Feito em uma marinha tradicional, bem como verificação de oliva, o t-shirt 100% algodão apresenta uma gola de babados, laço do pescoço comBow, algemas bagunçadas, bem como fechamento do botão frontal. Bem aqui é uma olhada melhor no colarinho ruffled, bem como arco no decote.

Uma sugestão da tiara para Laura por seu idoso id da camisa. O padrão de Kate é esgotado, no entanto, o ‘Bella’ permanece oferecido na Bloomingdale em um padrão de cheque vermelho.

Esta é a segunda coleção do esforço colaborativo; O grupo original de peças lançou o último outono. Muito mais sobre a linha de uma cidade de agosto de 2019, bem como história do país:

Às vezes, uma colaboração de moda só faz sentido. Essa é definitivamente a situação com a última parceria de Barbour: uma coleção de Outerwear co-desenhada por escritor, modelo, bem como apresentador de TV Alexa Chung.

Chung tem sido esportiva os jaquetas de cera de Barbour, no entanto, esta coleção marca na primeira vez que ela está oficialmente colaborada com a marca herança britânica. Chung trabalhou pessoalmente com a equipe de Barbour na linha, além de mergulhar nos arquivos da marca durante o processo de estilo para produzir peças particularmente para um verão gasto ao ar livre.

Kate repetiu suas botas casuais, o Penelope Chilvers Long Tassel Estilo (US $ 695).

Kate tinha nos brincos Draper Daniella, primeiro vimos esta manhã.

Aqui está uma última foto das aventuras da tarde.

Vamos vê-lo em breve para a nossa publicação na recepção desta noite; A duquesa usava vintage Oscar de la Renta, Ooh-la-La!

Linkage:

A história da revista do fazendeiro irlandês está aqui; A história da fazenda de Simon Perry está aqui;

Uma peça do espelho diário sobre a caminhada do penhasco está aqui;

Uma história de moda oi Canadá está aqui; A história das pessoas está aqui;

177Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *