Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized É de elegância para Festival of Remembrance

É de elegância para Festival of Remembrance

O duque ea duquesa de Cambridge participou Festival de hoje à noite da Lembrança no Royal Albert Hall.

O Royal British Legion coloca o evento anual. A rainha tem sido patrono da Legião para muito mais do que 66 anos. Abaixo, HM como ela chegou para o Festival noite.

O evento anual presta homenagem às Forças Armadas e se lembra de todas as vítimas de guerras e conflitos. Abaixo, o príncipe de Gales e Duquesa de Cornwall chegar.

O duque ea duquesa de Sussex como eles são bem-vindas.

Sophie, condessa de Wessex. (Prince Edward é melhor atrás dela, mas não visível nesta foto.)

Princesa Anne e Sir Timothy Laurence (ele é visto à direita). Sir Tim acabado de se aposentar depois de 8 anos de serviço como Vice-Presidente da Guerra Comissão Graves Commonwealth.

Ricardo, Duque de Gloucester e Birgitte, duquesa de Gloucester.

Eo duque de Kent.

Também participaram desempenho desta noite (esquerda para a direita), o Duque de York, o primeiro-ministro Boris Johnson e seu parceiro, Carrie Symonds.

Um outro olhar sobre o Duque ea Duquesa.

HM eo príncipe Charles.

O camarote real.

E uma visão ampla.

Mais sobre o evento via site da Royal Albert Hall:

O Festival of Remembrance, realizada em honra daqueles que deram suas vidas a serviço de seu país, foi marcado no Royal Albert Hall anualmente por causa 1923.

Este ano o tema do programa foi o 75º aniversário “das batalhas terríveis de 1944 e a colaboração e amizade dos exércitos britânico, da Commonwealth e aliados que eles lutaram.” A mais conhecida destas batalhas é D-Day.

Abaixo, o pessoal da RFA (Royal Fleet Auxiliary) Mounts Bay entrar no salão. RAF Mounts Bay entregues ajuda vital para as pessoas nas Bahamas depois que o furacão Dorian.

Aqui você pode ver os membros da equipe de ajuda humanitária e de desastres (HADR) da RFA Mounts Bay no fantástico Abaco Island, nas Bahamas, em setembro.

Junto ao entrar na sala, a Banda dos Fuzileiros Reais.

O centro médico Real Chelsea Coro realizada a Old Brigade como outros pensionistas Chelsea entrou no salão.

Alguns dos pensionistas.

The Royal família assistindo o programa.

Este ano o Festival também contou com 44 veteranos que serviram em 1944 durante a Segunda Guerra Mundial.

Os veteranos representado batalhas e campanhas travadas em 1944 a partir de Arnhem para Varsóvia.

Cada veterano foi acompanhado por um membro da ativa das Forças Armadas.

Os veteranos recebeu uma ovação de pé.

Kate e William.

Outro ponto alto do programa: 99-year-old coronel Gail Halverson. O coronel era conhecido como o “Doces Dropper Berlin” porque ele iria cair doces de seu avião para crianças alemãs no chão durante o transporte aéreo de Berlim em 1948 e 1949. A mulher de seu melhor é Vera Mitschirch, uma das crianças que receberam doces . Os dois nunca se encontraram até hoje à noite.

Mais do telégrafo.

E eis que houve o 99-year-old se Halvorsen, frágil, mas em pé na frente dos notáveis ​​Bandas Bach Choir e Triservice dos Royal Marines, a divisão de Guardas e Royal Air Force.

Em seu discurso comovente, ele declarou “sem fornecer algo para alguém em necessidade, as matrizes de alma.”

Alguns podem se surpreender ao saber que o sentimento de um homem militar. mas sentado naquela sala, rodeado por constantes pequenas evidências de solicitude – recrutas mais jovens discretamente ajudando veteranos frágeis – não parecia inesperado em tudo.

Dando serviço a maior algo de si mesmo é o credo de todos os homens e mulheres honrados lá hoje.

números musicais incluídos Jeff Goldblum realizando Irving Berlin clássico de Let the Face a música e dança de seu novo álbum.

James Blunt executou sua canção, Monstros como “… um tributo aos soldados, marinheiros e aviadores que lutaram e continuam a lutar por nosso país” per O exército, em Londres.

Um obrigado a Catherine por seu comentário me lembrar sobre o serviço militar de James Blunt. Ele treinou na Academia Real Militar de Sandhurst (como fez tanto William e Harry), serviu seis anos no Exército, incluindo o tempo em Kosovo, e deixou o serviço como um capitão.

E Leona Lewis cantou Bridge Over Troubled Water como as bandeiras da Commonwealth foram realizadas no salão em preparação para o Muster.

O Muster foi iniciado pela Marinha Real, o serviço sênior do Festival. Eles foram seguidos pelo exército britânico, o Royal Air Force, Carreira no Mar e as bandeiras da Commonwealth e Royal British Legion Serviços civis.

RBL presidente Lt geral James Bashall oferece a exortação.

E a última mensagem é jogado.
Poppies silenciosamente cair no chão como um silêncio de dois minutos é observado.

O hino nacional é cantado seguido por três vivas para o HM.

Um vídeo rápido.

Outra vista da HM.

A nota do divertimento compartilhado no Twitter pela escola Royal Marines of Music: fotos de músico Eleanor Bateman bastidores com alguns dos toniartistas do GHT.

Aqui você vê a Sra. Bateman com membros do Royal Medical Facility Chelsea Choir.

Parece que este foi outro festival fantástico de lembrança. Esperançosamente, estará disponível no YouTube antes de muito tempo. Abaixo, mais uma visão da duquesa como ela chegou para o desempenho desta noite.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Porque nem todo mundo está familiarizado com a papoula como símbolo de lembrança que eu queria compartilhar algum fundo através da Royal British Legion.

Pouco depois de perder um amigo em Ypres em 1915, um médico canadense, o tenente coronel John McCrae foi inspirado pela visão dos papoulas que crescem em campos de batalha – scarred para escrever seu poema agora conhecido “em Flandres”.

O poema inspirou a secretária de guerra americana, Moina Michael, que comprou papoulas para vender para seus amigos para arrecadar dinheiro para os servicemen necessitados depois da Primeira Guerra Mundial.

Isto foi adotado pela Legião Britânica (Royal) em 1921, que ordenou 9 milhões dessas papoulas e os vendeu em 11 de novembro naquele ano no primeiro apelo de papoula.

Abaixo, papoulas exibidas na Abadia de Westminster em 2016 honrando o 100º aniversário da Batalha do Somme.

Aqui está o texto completo dos campos Flandres.

Nos campos Flandres os papoilas sopram
Entre as cruzes, linha na fileira,
Que marcam nosso lugar; e no céu
As cotovas, ainda bravamente cantando, voam
Escasso ouviu entre as armas abaixo.

Nós somos os mortos. Dias curtos atrás
Nós vivemos, senti amanhecer, vi brilho do sol,
Amei e foram amados, e agora mentimos
Em campos Flandres.

Aceite nossa briga com o inimigo:
Para você de falhar mãos nós jogamos
A tocha; Seja seu para segurá-lo.
Se você quebrar a fé conosco que morrem
Nós não vamos dormir, embora papoulas crescem
Em campos Flandres.

A maioria das papoulas que tenho visto que vimos Kate Wear ao longo dos anos são da Royal British Legion Poppy Shop. Com agradecimentos ao RC para o comentário em um post anterior, aqui está o URL para o site da Papoula dos EUA.

Nos EUA National Poppy Day é oficialmente celebrado em maio, mas alguns de nós usam papoulas para outras ocasiões, incluindo o Memorial Day e o Dia dos Veteranos.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava.

A duquesa estava em um novo vestido que ainda não foi identificado. Possui um decote Bateau, princesa costuras, mangas compridas, um comprimento que bate logo abaixo do joelho e uma banda de veludo na cintura. (Eu iluminei digitalmente a foto abaixo para melhor mostrar o material.)

Alguns acreditam que é um vestido de Jenny Packham por causa de suas semelhanças com o projeto Jenny Packham usado para uma recepção estadual na Nova Zelândia em abril de 2014. O sempre no topo das coisas que Jane em Berkshire para Buckingham e Paige na página WKW Facebook compartilhadas esta sugestão. Você pode ver as semelhanças entre os dois vestidos. Isso suporta pesquisa adicional, mas Jane e Paige podem estar na melhor pista.

Atualização 10 de novembro: O céu relata que seu contato em Jenny Packham diz que o vestido não é um dos seus projetos.

Kate carregou uma nova bolsa que parece que é por Alexander McQueen. Abaixo, esquerda e direita, fotos do mini saco de embreagem embelezado de cristal, conforme mostrado na moda de fósforos.

A peça vista acima é certamente a bolsa de Kate, mas o fecho parece idêntico. O corpo da bolsa é semelhante a outras embreagens pela marca Kate carregou, muito parecida com essa embreagem de caixa de besouro (US $ 2890), mas o fecho não é o mesmo. Obrigado a Gabi por sua sugestão no fecho de McQueen, e para aqueles e-mails e Allana para comentar sobre o saco de fecho de besouro!

Seus sapatos se parecem com o mesmo estilo Jimmy Choo usado para este evento no ano passado, o romy 100 Velvet preto (US $ 895), um estilo feito a pedido. numerosos graças a Emma por sua heads-up nos sapatos.

A duquesa usava o cabelo nesta noite, retido por uma nova banda de cabeça.

Parece que ela estava usando a cabeça acolchoada de Zara (US $ 29,90).

Obrigado ir ao WKW Facebook Pal Kristen Canizaro por seu ID FAB da bandana. Muito mais na aparência da cobertura da moda do telégrafo:

Kate transformou o olhar do pared-back para glamourosa, estreando uma nova banda de strass acolchoada de £ 17,99 de Zara. A adição de brincos de pérola e diamante que ela tem financiamento a longo prazo da rainha exemplifica seu método moderno e ousado para o estilo real, estilo de rua toda rua compra com herança familiar distinta.

Os brincos de Kate são os pares de Diamond / Pearl Drop visto anteriormente, no financiamento da HM.

O broche desgastado com as papoulas de Kate poderia ser uma peça que vimos antes.

Estou pensando em aquele que apresenta folhas de carvalho e quatro bolotas “como mostrado abaixo. É um desafio dizer sem melhores closeups da peça.

Kate usava três papoulas como ela tem em numerosas ocasiões anteriores. Alguns acreditam que cada um representa um membro da família que serviu nos militares.Hm normalmente usa cinco, como ela fez hoje à noite (abaixo).

Olá relata “Acredita-se que a rainha usa uma flor para cada ramo do serviço – a Marinha, o Exército, a Força Aérea, a Defesa Civil e as Mulheres”.

Uma conversa que normalmente surge esta época do ano envolve a maneira apropriada ou correta de usar uma papoila. Aqui está informações através da Royal British Legion.

Não há maneira “correta” de usar uma papoila.

É uma questão de escolha pessoal se alguém escolhe usar uma papoula e como eles escolhem usá-lo.

A melhor maneira de usar uma papoila é simplesmente com orgulho.

Para detalhes sobre o que a duquesa de Sussex usava, ver o post no que Meghan usava.

Nos vemos amanhã de manhã para eventos de domingo de lembranças.

VÍDEO:

Este vídeo de telégrafo diário é executado cerca de 1:35.

Aqui está o desempenho de James Blunt de monstros em sua totalidade.

Aqui está um vídeo Royal British Legion 2017 sobre o poema, no campo Flandres.

Com agradecimento a Heather por seu comentário sobre Col. Gail Halvorsen chegando à sua escola, aqui está um vídeo sobre o bombardeiro de doces.

Linkage:

Visite o site da Royal British Legion aqui; A página do Facebook da organização está aqui, e seu feed do Twitter está aqui

A loja de papoula on-line da legião está aqui; Se estiver interessado na história do festival, clique aqui

Leia sobre a lembrança de domingo clicando aqui aqui

Nos EUA, o site da American Legion’s Poppy Shop está aqui

Clique aqui para ler algumas das memórias compartilhadas por Pensionistas de Chelsea que serviram na Segunda Guerra Mundial

A cobertura do correio diário está aqui; A história e a galeria da noite padrão podem ser vistas aqui; A peça telégrafo está aqui; A história da BBC está aqui; Uma história expressa está aqui; Cidade e o pequeno artigo do país está aqui

A galeria de Olá está aqui; O poste de meninas fugs está aqui; Uma galeria popsugar está aqui; Apenas a galeria de Jared está aqui; A coluna de moda de Bethan Holt para o telégrafo está aqui

122Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *