Como você gosta de organizar suas malas?

Solução baixa por hoje: exatamente como você gosta de organizar suas malas – você gosta quando as malas têm organizadores de interiores, como no revestimento da bolsa, ou você gosta de utilizar seus próprios organizadores para Muito mais rapidamente alterna entre as malas? (No entanto, fora do tópico, um pouco relacionado: quando você viaja, você está empacotando o Cube ou a equipe empurra todas as roupas na bolsa?)
Somos participantes do programa Amazon Services LLC Associates, um programa de marketing de afiliados criado para fornecer um indica que fizemos acusações vinculando -se à Amazon.com, bem como sites afiliados.
Para meus US $ 0,02: Eu gosto de utilizar meus próprios sistemas de organização, em vez dos que incluem sacolas. Eu tenho duas pequenas bolsas do tamanho de maquiagem no meu crossbody atual. Uma das bolsas tem minha carteira incrivelmente fina, um brilho labial e alguns advil soltos (sim, eu sei). A outra bolsa tem material do tipo mais necessário, porém feliz de ter, como um tampão, bandaids, neosporina, tampões para os ouvidos e assim por diante. Hoje em dia, também trago uma bolsa Ziploc cheia de máscaras para toda a família (Whee). There is some free-floating products likewise that step into whatever organization system the bags pay for – hand lotion, a sunscreen stick, gum, perhaps an additional pair of sun glasses or a few wrapped lollipops to get myself time or sanity when running tasks with uma criança chorão.
(Eu não fiz uma publicação de “o que está na minha bolsa” há anos, no entanto, utilizei sistemas semelhantes nos meus sacos de trabalho e nas minhas malas, quando precisávamos deles.)
Para embalar – desejo que fui empacotado em equipes, no entanto, tendem a empurrar todas as roupas da bolsa e depois separá -las em gavetas no destino. (Se você é um cubo de embalagem de equipes, eu gostaria de ouvir suas técnicas – você faz o dia ou por item de vestuário? Se você está fazendo as malas para várias pessoas, todo mundo recebe seus próprios cubos de embalagem ou você combina, digamos, Dia 1 coisas de várias pessoas?)

Leitores, para você – exatamente como você gosta de organizar suas malas? Você gosta de organizadores incluídos que fazem parte da bolsa, organizadores removíveis (como esses removíveis que podem sair do transporte para a bolsa) ou você tem seu próprio sistema de bits?
Foto de estoque por meio de estêncil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *