Zip It

filmado por Alexander Scott Harris

Sweater: Alexander Wang (também aqui em cobalto) | Calças: Band of Outsiders (versão semelhante aqui e também adoro essas versões de perna reta riscas aqui e aqui) | Bolsa: Rebecca Minkoff (20% de desconto agora durante os amigos e a venda da família! Adoro o zíper detalhando nas laterais) | Óculos de sol: c/o bcbg | Sapatos: Jimmy Choo | Brincos: c/o Baublebar | Anel: Kathy Kamei | Polonês: Essie

__________________________________________

Como nativo de Wisconsin, há poucas coisas muito mais deliciosas para mim do que malhas grossas no outono. Nesta temporada, eu amo o giro fresco nesses clássicos relaxantes por meio de zíperes – muitos de maneira assimétrica. A malha de hoje é a favorita de Alexander Wang, mas há muitas belezas Zip-Tastic semelhantes no widget acima de qualquer maneira que os preços (obcecados com este). Você deve absolutamente atravessar eles … (foi uma lay-up.)

E só para você saber, que o zíper que você vê não é tudo falar. Você pode literalmente espiralar descompactar esse suéter do quadril dianteiro até o ombro traseiro. Você miiiight desloca seu transporte no processo, mas vale a pena. Se eu vou conseguir um suéter com detalhes em espirais assimétricos loucos que geralmente me fazem um saca -rolhas humanas, não há como não estar fazendo esse zíper para um test drive.

Dez pontos para a Grifinória para a pessoa que me dá o melhor trocadilho “zip” nos comentários abaixo.

P.S. Rapazes. O Crazy Bloomingdale’s e Saks OFF em quinta vendas ainda são. indo. Forte. Confira minhas escolhas de venda aqui. Este casaco e esses jeans com 20% de desconto são os motivos pelos quais acordo de manhã.

@Maryorton no Instagram…

Foursixty

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *