Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing Roupas infantis- 5 vezes você mata o ‘quociente fofo’ dos pequenos

Roupas infantis- 5 vezes você mata o ‘quociente fofo’ dos pequenos

roupas para crianças- 5 vezes você mata o ‘quociente fofo’ dos mais pequenos
20/08/2016, Postado por Alanic Global
Se as crianças pequenas pudessem falar o que pensavam e julgavam o bem/ruim, é muito provável que a maioria das mamães de hoje ouça ‘o que você está me fazendo vestir?’
Enquanto as mães têm todas as melhores intenções quando escolhem as roupas das crianças para seus pequenos, suas escolhas geralmente são pobres. e com razão; Garantir que as crianças sejam confortáveis, pareçam sempre tão fofadas e também considerando o preço dos desgaste, há muito para fazer malabarismos.
Aqui estão 5 vezes a sua má seleção de crianças, mate o elemento fofura de seus pequenos-
1. É brega … vestir seu filho como pequenos adultos
Para Deus-bow-what-roas, algumas pessoas afirmam que vestir crianças como pequenos adultos está “em” e que parece adorável. O fato é que as crianças em roupas de adultos parecem pendentes e os pais devem parar com essa tendência bastante burra. Vista -os como eles. Cortesia dos principais fabricantes de roupas infantis, existem inúmeras variedades incríveis no mercado hoje. Compre -os se você estiver realmente procurando por algo diferente.

2. Escolher os tons escuros
Embora não haja nada de errado com os desgaste das crianças de sombra escura, elas simplesmente não complementam bem a júbilo dos pequenos, como os numerosos afirmam. Portanto, experimente tons diferentes, mas nem sempre se mantém com os escuros. Compre variação mais leve de tops e fundos.
3. numerosos acessórios demais
Espera -se que as crianças, por natureza, sejam despreocupadas. Acessórios sobre eles, pelo menos os desnecessários, parecem estranhos e matam seu quociente de fofura. Então, se você está em uma prática para colocar colar, pulseiras e o que não está no seu filho, pare!
4. Os couros são para adultos cultivados e não para pouco adulto
Qualquer coisa de couro em crianças é desagradável – tops, fundo, acessórios. Enquanto numerosos produtores de roupas infantis por atacado oferecem inúmeras variedades de couro, evite comprá -las, mesmo quando você acha que elas parecem boas. Você não é uma ‘vaqueira’ e nem seu filho.
5. Tentando olhar emo ou hipster
Vestir crianças como crianças é a melhor escolha. Enquanto os looks emo e hipster são bastante populares no espaço de moda contemporânea, escolher desgaste magro ou folgado para o seu filho é uma falha. Opte pelo encaixe padrão- qualquer coisa menos ou muito mais é brega.
Lembre -se dessas 5 dicas na próxima vez que decidir o que seu filho deve usar. Compre de acordo e vista -os como “os muitos adoráveis”.
Tag:
Fabricantes de roupas infantis
Fabricantes de roupas infantis
Roupas infantis por atacado
Fabricantes de roupas infantis por atacado

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *