Matt Ferguson Poster Style, bem como imagem

Design de pôster de Matt Ferguson
Matt Ferguson é um ilustrador brilhante do Reino Unido que produz pôsteres impressionantes de morto por nenhum outro senão a Marvel Studios, pela qual ele é muito popular. Ele estiliza arte oficial para a franquia Star Trip, bem como para Hellboy, bem como outros filmes bem estabelecidos, bem como propriedades de TV.
Ele se explica como “um grande nerd e como fazer arte nerd em meu tempo de cortesia”.
Estes são um inferno de estilos para se apresentar em seu tempo de cortesia, certo?

Mas é esse entusiasmo sincero que introduziu sua ocupação na indústria da cultura pop. Isso levou a trabalhar com grandes negócios como a Marvel. Sua história de sucesso é quase um clichê. Seu trabalho se tornou viral na internet, em última análise, chegou ao produtor do filme de Hulk, que a tornou arte oficial. O resto é história, como eles dizem.
Seu estilo adota uma técnica minimalista, no entanto, apenas à primeira vista. Como se você olhar mais de perto, notará os detalhes cautelosos, semelhante a um antigo estilo de design de pôsteres da instituição.
Os trabalhos que ele considera representativos de sua habilidade são os Vingadores originais que montam o pôster, o pôster de filmagem de neblina e o pôster do Iron Guy 3.

Como um ávido trekkie, tenho certeza de que ele vê seu trabalho para a Star Trip um sonho se tornando realidade. Ele qualidades o trabalho de Greg Capullo para Spawn em seu forte impulso de acabar sendo um artista. Além de agradecer a Deus por isso, já que cada uma de suas ilustrações é uma obra de arte que deve ser enquadrada em sua parede!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *