DVF com manteiga ou hollandaise

Bem, graças a Lisa, eu estava no site de Diane von Furstenberg, e vi isso. Hoo menino, eu amo este tecido. O vestido é apenas ‘eh’, mas o tecido – que não quer cisne em alcachofras maiores que a cabeça?

Em algum lugar, tenho certeza, há uma loja de tecidos com algumas extremidades de rolo disso, os proprietários agitando suas cabeças e se perguntando como eles vão se livrar dele. Quero dizer, nem é melhor para quilting, e os quilters comprarão qualquer coisa. (Não, sério. Pense no tecido mais chocante possível – talvez bebês mortos, descritos em tinta dourada – e alguém, em algum lugar, terá feito isso, e outra pessoa terá comprado e fez uma colcha com tema em torno dele e reclamou que Não havia correspondência de tecido de bebê de thalidomida para realmente defini-lo.) Mas possivelmente esta loja de tecido será inovadora e “tecido de alcachofra”, em que eles vão me encontrar, e eles me enviarão para perguntar se estou interessado, e Eu vou comprar seis jardas e fazer um enorme vestido de alcachofra de círculo e combinando alcachofra bolero (com a alcachofra mais significativa muito completamente centrada na parte de trás para fazer as pessoas andando atrás de mim fome) e ficarei satisfeito pelo resto de meus dias.

Ei, isso poderia acontecer, certo? Eu não estou dando uma olhada em quanto esse vestido custa, porque eu não quero estar fazendo a matemática mental sobre como possivelmente poderia comprar um (ou três) e desmontar-os para o tecido. Sheesh.

Então, graças a Lisa pela loucura, não que eu precisava de tudo isso muito ajuda, na verdade, e graças a DVF para grandes alcachofras!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Howto: comprar FabricMarch 5, 2007With 106 Comentários
E estamos de volta! 14 de maio de 2010with 29 comentários
Aqui, Kitty KittyMarch 3, 2009

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *