Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Dicionários = lindos (eu poderia ter lhe dito isso)

Dicionários = lindos (eu poderia ter lhe dito isso)

Jonquil me enviou este link … O espartilho é impressionante, é claro, mas para mim a atração é que a saia e o xale são tecidos de dicionário. Tecido de dicionário! Eu quase ficei cego tentando descobrir qual dicionário foi usado. Eu deveria enviar emails Laurie, o artista e pedir uma foto … não pode ser herança americana, porque o texto envolve a arte da linha … talvez mw2?

Claro, se você ler os comentários, descobrirá que encontrou o tecido em uma tabela remanescente ($ 2 / quintal! Seda!) Em San Jose e que tudo se foi, agora.

Jonquil previu que, se * eu * tivesse virado pátios e jardas de tecido de dicionário de seda em US $ 2 / quintal, que eu teria feito uma camisa … Talvez. Eu também pensaria seriamente sobre tornar este vestido dele.

Não que isso nunca aconteça agora … suspiro. Pelo menos eu sei que o tecido está lá fora em algum lugar, e ser amado (porque quem não amaria seda de impressão de dicionário?).

Escusado será dizer que se alguém encontrar muito mais disto lá fora, estou oferecendo um modesto recompensas e custos de envio!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Howto: comprar FabricMarch 5, 2007With 106 Comentários
Postagem de tecido gratuito / TauntingOctober 29, 2006
O mais recente duroaugust 1, 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *