Sim, Kalumba!

O vendedor do eBay Laluthan tem, por algum processo arcano, não só conseguiu aparecer toneladas do libro (descontinuado) liberdade, mas também tem alguns dos meus padrões favoritos, disponíveis agora, incluindo a impressão “Kalumba” , acima.

Até agora, eu comprei isso em laranja (duas vezes), verde / lavanda (uma vez), azul (em seda! Eu não suporto cortar isso!), E agora, a marrom / cerceta aqui.

A primeira vez que comprei alguns Kalumba (Orange # 1), fiz numa saia muito simples e confortável. Infelizmente, eu dotei com bolsos insuficientes, que me enche de remorso toda vez que puxo para fora do armário. (Eu era tão jovem então, tão desagradável! Eu pensei que tudo o que eu precisava era do meu id, vinte dólares e um bálsamo labial!) Agora que eu sou mais velho e mais sábio e carregue muitos dispositivos eletrônicos pessoais, eu preciso de mais bolsos Eu pretendo fazer mais saias de Kalumba. Talvez eu até mesmo faça um em cada colorway, e usá-los o tempo todo, como Diana Vreeland usando o mesmo vestido de mudança de Balenciaga (mas em diferentes tecidos) todos os dias.

Eu recomendo Laluthan altamente – sua coisa é linda, vem rapidamente, e ela é muito boa sobre o transporte no exterior (rápido também!). E da última vez que pedi dela ela jogou em um pequeno pedaço de sarja azul Kalumba, só porque … o que vai fazer uma cintura perfeita voltada para uma dessas saias.

E obrigado a todos, tanto, para seus comentários simpáticos sobre o post de ontem. Papai nunca fez bastante descobrir o que “essa coisa do blog” era, mas agora acho que ele provavelmente consegue. Obviamente, o blog é “para” provar como pessoas gentis na internet podem ser; Eu considero agora estabelecido além de todas as dúvidas.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Uma nova saia! 19 de maio de 2008
Os cem vestidos: dia 74august 15, 2013in “100dresses”
Dez coisas que eu vou fazer assim que eu chegar a cerca de 11, 2008 com 64 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *