Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Mementos de camiseta de Hejorama

Mementos de camiseta de Hejorama

Aqueles que desmaiam e ficam nostálgicos apenas com a menção de Paris que você tem aqui um método verdadeiramente inovador e divertido para celebrá-lo, além de outras cidades bonitas.
A Hejorama é uma revista que viaja que escolheu celebrar as pessoas que vão para Paris com uma lembrança extremamente adorável no tipo de camiseta. E isso não é tudo – Berlim, NY, assim como o Japão, também fazem parte dessa boa homenagem ao maior número de locais para todos nós. Acredito que deveria haver muito mais conceitos como esses, assim como devo afirmar que sou realmente grato ao ver Berlim entre os primeiros que eles incluíram.
“Então, basicamente, fazemos uma revista de viagens chamada Hejorama e também decidimos nos aventurar na empresa de camisetas com uma contribuição moderada. É uma nova visão das camisetas comuns de “lembrança turística” de Paris. Inspirado em uma música de Josephine Baker “J’ai 2 Amours Mon Pays et Paris” (eu tenho dois lov

Es meu país e Paris), optamos por celebrar nossa querida cidade natal de Paris, bem como os outros locais que gostamos em todo o mundo. Para a primeira série: NY, Japão e Berlim. Além de também uma camiseta em branco para ser personalizada (ou para parisienses genuínos que normalmente não gostam de mais nada? ”
Certifique-se de ir ao seu mínimo para comprar uma camiseta T de viagens ou a todos eles, se tiver sorte o suficiente por ter visto todas essas cidades. enorme tanto quanto hejorama!
T-shirt de viagem de hejoramazp8497586rq

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *