Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Cinco razões pelas quais você precisa experimentar o Trunk Club

Cinco razões pelas quais você precisa experimentar o Trunk Club

, recentemente me descobri na compra da Internet (surpresa, surpresa), bem como depois de colocar alguns produtos no meu carrinho, minha outra metade adorável olhou por cima do meu ombro e também como disse: “Hmm. Você já não tem um vestido que parece assim? bem como uma saia que parece meio assim? ” Depois de rejeitar veementemente suas afirmações, percebi silenciosamente … ele está certo. Estou em uma rotina.

Sim, até eu, alguém que vive e respira a moda, tem dias em que eu sou sartorialmente perplexo e constantemente gravitando exatamente nas mesmas coisas. Como uma namorada mencionou recentemente exatamente o quanto ela looooves troncos clube, decidi que era um ótimo momento para tentar o serviço. Welp, recebi meu primeiro tronco na semana passada, além de ficar emocionado ao informar que fiquei legitimamente impressionado com todo o processo. O Trunk Club me chutou oficialmente da minha névoa de moda e também, como eles afirmam no ramo, uhbsessed. Hoje, eu queria compartilhar detalhes sobre minha experiência e exatamente como o serviço funciona, pois acredito que é um recurso absolutamente espetacular. Você tem que me ouvir sobre este …

Esteja você preso em uma rotina de estilo, na exigência de orientação para refrescar seu guarda -roupa de trabalho, procurando peças para férias futuras ou tão bem agitadas para comprar o verão, você precisa inspecionar o Trunk Club. Aqui estão os cinco principais métodos do tronco de tronco totalmente surpresos e me convenceram:

1. Esta não é uma assinatura.

O Trunk Club é um serviço sob demanda, onde você obtém uma caixa apenas quando solicita um, assim como paga apenas pelo que seleciona para manter. Eu presumi ignorantemente que eles eram algum tipo de serviço mensal de associação. Errado. Não há cobrança mensal para pertencer, assim como não há remessa mensal de coisas que você não deseja ou precisa. There’s a little up-front deposit when you indication up that is used towards your very first purchase (SO worth it! You’ll see why below!), then Trunk Club only sends you a box when you request one.

2. Seu estilista realmente consegue entender seu estilo. (Sério.)

Depois de indicar, além de um breve teste sobre o seu estilo, varejistas preferidos e dimensionamento, você recebe uma ligação telefônica pessoal de um real. humano. sendo. Você entende como o tipo com um pulso e tudo? Eu não conseguia jogar acredite. Meu estilista avaliou cuidadosamente meu estilo e depois discutiu minhas necessidades específicas e preferências comigo no telefone. Este não é mais um daqueles serviços em que algum “estilista” secreto (também conhecido como um computador) apenas envia uma caixa cheia de lixo aleatório com base em um questionário de três segundos de três segundos. Os estilistas do tronco do clube são o acordo genuíno.

3. Você pode ser tão específico ou vago quanto quiser sobre as seleções de produtos.

Novamente, não é como, surpresa! Here’s a neon eco-friendly tulle skirt that we randomly chosen for you based upon your “style profile” (a.k.a. a combination of our crappy algorithm as well as our waning inventory)! Com o Trunk Club, você pode ser tão geral quanto ei, eu quero algumas peças frescas para o verão, o que pensa? Ou, por mais específico que exija algumas novas sandálias de verão neutro que acompanham esse vestido branco específico, bem como se você me enviar qualquer coisa com strass nele, vou me iluminar. O porta -malas é sua ostra.

4. Você pode visualizar as escolhas do seu estilista antes que elas sejam enviadas!

Eu realmente gritei (não como o site, mas como o barulho que um cachorro faz) quando meu estilista me contou sobre isso. particularly if you have relatively specific taste (*cough cough*), it is SO nice to be able to preview the choices your stylist has made before you get a giant box full of stuff that you potentially hate. At the outset, my stylist took such care in comprehending my style when reviewing my style quiz as well as chatting with me on the phone that she already had it quite much nailed, however the preview performance is what knocked the whole experience out of the park para mim. With the preview, you click with as well as authorize or reject your stylist’s choices before they ship as well as have the chance to provide as much or as bit comments about why the product doesn’t work for you. Your stylist can then further comprehend your tastes as well as make new choices before sending the trunk to you. Gênio!

5.  There’s free shipping both ways, you only pay for what you keep, as well as whatever is returnable.

In a typical trunk, you get twelve to fifteen pieces of clothing, shoes and/or accessories (again, depending upon what you request) as well as not only do you pay nothing for shipping the trunk to as well as from your home, however you only pay for what products you keep—again, no membership or stylist fee. when your trunk of goodies shows up (a.k.a. Christmas morning), you have ten days to play gown up before having to make decisions as well as send whatever you don’t want back. oO depósito preliminar que você pagou ao se inscrever é usado para sua primeira compra, para que você realmente esteja recebendo todos os serviços de estilo super personalizado e sob demanda. GRATUITAMENTE. Ahh, no entanto, as roupas estão marcadas então? NÃO. Os custos que você paga são os custos precisos que você pagaria se a compra por conta própria na loja ou online. No entanto, e se eu mantiver algo, assim como modificar minha mente e quiser devolvê -lo? Você pode. Retorne qualquer coisa a qualquer tipo de tempo, mesmo depois que seu porta -malas foi enviado de volta.

Soooo basicamente clube de troncos é a melhor coisa de todos os tempos.

Para as mulheres que trabalham que têm férias ou um evento, bem como não têm tempo para fazer compras, #Trunkit (se isso não é uma hashtag genuína, deve ser). Se você está apenas iniciando sua primeira tarefa, além de exigir alguma direção para produzir uma coleção de itens essenciais de roupas de trabalho, novamente, entre na ação do tronco do clube. Para o meu primeiro tronco, pedi ao meu estilista que enviasse uma mistura de peças de roupas de trabalho no verão, além de peças que podem ser ótimas para lidar com minha viagem atual à Europa e também … ela o esmagou.

Ok, um último fator surpresa que eu tenho que compartilhar: você já comprou com alguém que pega algo fora do rack e insiste em que você tente, mesmo que esteja 10000% persuadido, é horrível, assim como então você tenta É tão bom quanto você está chocado com exatamente o quanto você gosta? Isso ocorreu com várias peças para mim. Eu nunca os escolhi, mas eles chegaram, eu os experimentei, assim como estava apaixonado. Não apenas minha estilista Jen assistiu me tirar da minha rotina, mas seu novo ponto de vista realmente abriu meus olhos em pedaços que eu nunca teria descoberto sozinho.

Pessoalmente, eu prefiro a compra da Internet para as compras na loja, então gostei absolutamente de pegar o porta-malas em casa, onde pude experimentar o que já foi com as coisas já no meu armário. No entanto, se você on-line em Chicago, Dallas, Los Angeles, Washington DC ou Nova York, o Trunk Club tem “clubes”, onde você pode trabalhar com um estilista e seguir o processo pessoalmente. Fico feliz em informar que eles também abrirão um clube aqui em São Francisco neste outono, além de não esperar para inspecioná -lo!

Feliz sexta-feira para todos!!

Obrigado Trunk Club por fazer parceria comigo nesta publicação, bem como por ser legitimamente impressionante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *