Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Flashbacks de moda a partir de 2011 – 2017

Flashbacks de moda a partir de 2011 – 2017

Estamos de volta com algumas sextas-feiras: um grupo de flashbacks de moda que abrangem quase uma década.

Nove anos atrás ontem, o duque e a duquesa participaram do casamento de Mike e Zara Tindall.

Kate usava um casaco de brocado inicialmente visto no casamento de 2006 de Laura Parker Bowles e Harry Lopes para o Edimburgo, na Escócia Nupciais.

O casaco é de dia Birger e Mikkelsen, uma marca dinamarquesa fundada por Malene Birger e Keld Mikkelsen em 1997. O casaco foi criado de um tecido de brocado embelezado com um padrão de ouro sutil; Tinha vários painéis de tecido e era de peito único com um fechamento off-centro e bolsos de aba. A duquesa tinha usado anteriormente o casaco para outros dois casamentos, os nupciais de 2006 de Laura Parker Bowles e Harry Lopes (fotos aqui), e o casamento de 2010 de Mel Nicholson e Oli Baker (fotos aqui).

Kate Accessorized com um chapéu por Gina Foster, o ‘Launceston Place’ da coleção primavera / verão 2011.

O estilo escultural foi rapidamente apelidado do “chapéu de batata-chip” por alguns observadores reais. Kate fez parte em seu design, solicitando a adição de uma segunda flor na parte de baixo do Chapeau. As pessoas relataram “, ela tocou e pediu para entrar, então ela tentou alguns e nós fomos de lá … ela queria algo em uma cor para combinar com sua roupa … ela tinha sua roupa e sua bolsa com ela.”

A duquesa accessória com suas bombas de trenó e bolsa Natalie, tanto por LK Bennett.

Ela também usava os brincos de gota de diamante visto pela primeira vez na turnê norte, quando Kate usava-os com seu vestido de issa roxo para o show do Dia do Canadá.

Não seria apropriado falar sobre o casamento sem compartilhar uma foto da noiva e do noivo.

Oito anos atrás ontem, vimos Kate Casual nas Olimpíadas.

O duque e a duquesa foram acompanhados por uma série de membros da família real e Lord Sebastian Coe enquanto observavam Zara Phillips competir na competição equestre de eventos.

Kate usava um time gb polo coberto por seu blazer de Smythe, jeans skinny e as cunhas de Corkswon por Stuart Weitzman.

Ela também tinha em seus pregos de pérola (veja inserção).

E óculos de sol givenchy.

A duquesa estava ocupada no dia 30. Ela também participou de uma recepção naquela noite.

O evento apresenta a “Grande Campanha”, um esforço para capitalizar a exposição mundial na Grã-Bretanha estava recebendo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Havia algumas celebridades presentes, incluindo Stella McCartney, Supermodel Lily Cole, Designer Vivienne Westwood, e Rock Star Roger Daltrey. Abaixo, a duquesa com a Sra. McCartney.

Aqui você vê Kate conversando com a secretária de cultura Jeremy Hunt (R) como ela estava deixando o evento.

Muitos reconhecerão o vestido; Nós cobrimos apenas algumas semanas atrás, como usado durante a turnê norte-americana neste post.

É o vestido de Roksanda Ilincic “Peridot”. Ele mostrou plissagem delicada e tecido drapejado com tule branco no decote e mangas.

Uma melhor visão dos detalhes nas costas e na drapeamento.

A duquesa accessorized com a bomba Harper por Lk Bennett e uma bolsa frisada.

A duquesa usava o cabelo em um updo.

Essas fotos também mostram bem o kiki mcdonough azul topaz e brincos de diamantes.

Três anos atrás, o duque e a duquesa participaram de cerimônias comemorando o centenário da Batalha de Passquendaele.

A cerimônia estava no cemitério de Tyne Berte em Ypres, Bélgica. Abaixo, o duque e a duquesa cumprimentam o príncipe do País de Gales.

Nesta foto, você vê o rei Philippe da Bélgica, a Duquesa, a Rainha Mathilde da Bélgica, e Príncipe William, enquanto assistem a jatos voando em cima.

A duquesa usava um jasseio Catherine Walker para a cerimônia, o estilo ‘melrose’.

A peça é descrita como sendo feita de lã veneziana rosa empoeirada, um tecido de extremidade mais leve. É decorado na bainha e manguito com rendas taupe apliques à mão.

Outra visão da duquesa.

Kate trouxe de volta um chapéu de Jane Taylor que tínhamos visto antes adornado com novo enfeite.

Ela usava um broche em finanças da rainha, uma peça a ordem real de esplendor notas “… é algo de um membro obscuro da coleção de broche da rainha. Sua proveniência é tão desconhecida e suas aparências são escassas; A rainha mais notadamente usava durante um check-out do estado para a Coreia do Sul em 1999. ”

A duquesa também tinha na pérola de collingwood e brincos de diamante que pertenciam a Diana, princesa do País de Gales.

Este engajamento foi a primeira vez que notamos Kate usando as bombas de praline de Giancito Rossi em um salto inferior (US $ 208 em tamanhos muito limitados), a altura de 85 mm (cerca de 3,3 “).

A noite anterior, o duque e a Duquesa participaram de eventos centenários no Memorial Menin Gate para o desaparecimento da Bélgica.

Abaixo, a duquesa e a rainha Mathilde.

Eles estavam no local para a última cerimônia noturna. outro olhar para a duquesa.

Muitos reconheceram o casaco de Alexander McQueen imediatamente, lembrando-se do batismo de Charlotte em 2015 (L), além de tropas na cor de 2016 (c).

O chapéu de Kate também foi uma repetição, oEstilo MarisaBell de John Lock and Company.

Projetado por Sylvia Fletcher, a peça foi usada pela primeira vez para a cor da cor 2015 (R).

A duquesa usava saltos de Rebecca de Emmy Londres e carregava uma embreagem de Anne Grand-Clémment.

Ela usava seu broche de pérolas e brincos de Balenciaga, um dos estilos de “Eugenia” da marca em Silverton Latão, Pérolas Faux e Cristais.

Esta foi uma mistura interessante para montar, englobando uma gama de eventos e estilos!

60Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *