Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing Kate em Dubarry e Chloé para Jardim Check Out & The Designing Duchess!

Kate em Dubarry e Chloé para Jardim Check Out & The Designing Duchess!

A duquesa foi em uma mistura de estilos ao ar livre para este check-out para a caminhada do rei Henry, um jardim comunitário em Islington, North London.

Emily Nash de Olá! twittou um vídeo da duquesa chegando.

O jardim abriu em 2007 e é cuidada por voluntários.

Do espelho diário:

O jardim, que está escondido de uma rua movimentada em Londres, foi descrito como um ‘oásis secreto’ por moradores locais.

“Estamos muito satisfeitos com o jardim, que é administrado por uma equipe de voluntários realmente fortes da comunidade, que é tão representativa de Islington e Hackney”.

Detalhes sobre o oásis urbano da sala de aula do jardim:

Um jardim comunitário isolado com lagoa fechada, Wildlife Woodland, observação de abelhas, espaço em crescimento de alimentos, forno de pizza de argila e instalações espacetas de sala de aula.

Sessões disponíveis na ciência, abelhas, cultivo de alimentos, matemática, alfabetização, drama e clube de acorn.

A sala de aula do jardim é uma instituição de caridade que fornece “crianças urbanas e adultos com experiências externas transformadoras concebidas para incentivar estilos de vida ativos, promover a autodescoberta, inspirar o crescimento e estimular o respeito pela natureza”.

Kate falou com voluntários e residentes sobre o papel do jardim no bairro e seus muitos benefícios. Tem parcelas que os residentes cultivam usando práticas orgânicas de jardinagem que dizem “promover uma diversidade de plantas e vida selvagem”, de acordo com o site da KHWG.

Estudantes da escola primária de St. Jude & St. Paul estavam no jardim para um aprendizado ao ar livre.

De uma história diária de telégrafo por Hannah Furness:

… A Duquesa defendeu a vida ao ar livre para dizer às crianças: “Há muito para descobrir não está lá? É realmente divertido. Se você não tentou, você não sabe o quão incrível é. ”

Eles trabalharam em fazer birdhouses.

A duquesa pediu às crianças sobre criaturas ao ar livre, como vermes.

O jardim tem um forno de pizza ao ar livre e as crianças para o trabalho fazendo almoço.

Kate foi perguntado uma pergunta interessante: HM come pizza?

Mas essa não foi a única questão.

Outra consulta interessante surgiu enquanto fazia pizza; Muito mais sobre este do artigo diário de Rebecca Português:

Patrick, oito disse; ‘Aqui está minha pergunta ideal. Posso ver seus filhos?

Kate respondeu: “Eles adorariam vir e fazer isso com você. Eles ficarão muito tristes que eu estive aqui acordando pizzas com todos vocês e eles não estavam aqui. Eles estão na escola.’

‘Qual escola eles vão?’ Outra criança perguntou.

‘Eles estão em uma sala de aula. Sua escola é chamada de Thomas. George está em uma escola chamada Thomas’s. Ele está aprendendo sobre espaço. Vocês todos aprenderam sobre o espaço?

A duquesa falou sobre as alegrias de aprender fora de um ambiente de sala de aula formal.

Um vídeo da duquesa que recebe presentes das crianças enquanto se prepara para sair.

Ela recebeu um pote de mel por 8 anos de idade Ayaan Ahmed.

Kyrah Kyrah de 7 anos de idade deu a Kate uma cópia de “as palavras perdidas” por Robert MacFarlane, com ilustrações de Jackie Morris. O livro cobre palavras que desapareceram do dicionário Junior de Oxford.

Mais da Revisão do Guardião, que descreveu desta maneira: “Um livro que combina WordCraft meticuloso com ilustrações requintadas, de forma habilmente, restaura a linguagem descrevendo o mundo natural para o léxico das crianças.”

… Em um livro de feitiços em vez de poemas, requintadamente ilustrados por Morris, MacFarlane gentilmente, com firmeza e meticulosamente restaura as palavras que falta. Bolota, Blackberry, Bluebell, Conker e “Talvez o que corte o mais profundo” para Morris, “Kingfisher”, são cuidadosamente retornados às futuras gerações de crianças.

Uma ilustração.

Parece um ótimo conceito e um livro ainda melhor. Está disponível online e nas livrarias.

Agora, para a notícia de que a duquesa está trabalhando em uma exibição de jardim para o show de flor Chelsea.

Abaixo, HRH no 2017 Chelsea Flor Show.

De um lançamento de notícias do palácio:

Destacar os benefícios do terrível ao ar livre e inspirar crianças, famílias e comunidades para voltar à natureza, a duquesa de Cambridge, a Sociedade Real Hortícola e os Arquitetos Paisagários Davies White anunciaram hoje que elaborarão e construirá o Jardim de 2019 RHS no Show de flor Chelsea.

O jardim vai construir a paixão de sua alteza real pelo ar livre e os benefícios comprovados que a natureza tem na saúde física e mental. A duquesa é um forte defensor do impacto positivo que a natureza e o ambiente podem ter no desenvolvimento da infância …

Kate no show de 2016 com William e Harry.

A duquesa tem trabalhado no jardim por três mesesD continuará a envolver todo o caminho até a abertura da exibição. Da história do espelho:

A criação de Kate – uma colaboração com arquitetos paisagísticos premiados Andree Davies e Adam White – usará plantio selvagem e materiais naturais destinados a fornecer aos visitantes um “senso de maravilha e magia”.

A duquesa tem trabalhado no projeto secretamente por três meses, indicando que era um dos seus primeiros empregos quando ela retornou de licença de maternidade em outubro.

Abaixo, Adam White e Andree Davis.

O RHS observa que a parte de trás para a Nature Garden faz parte de sua parceria com o NHS Inglaterra, “promovendo o bem-estar físico e emocional que o acesso a espaços verdes e jardinagem fornece. Depois do Chelsea, parte do plantio e paisagismo irá a uma confiança de saúde mental do NHS, como parte de uma competição nacional administrada pelo RHS. ” Isso enfraquece perfeitamente com o interesse da Kate em saúde mental.

Kate não estará contribuindo para apenas o único display, no entanto. Voltamos à história diária do telégrafo:

A duquesa também co-design mais RHS jardins com a mesma equipe, mantendo muitos elementos do jardim no Chelsea, para o Festival de Jardim do Rhs Hampton Court Palace em julho e o jardim RHS em Surrey no outono.

O show de flor do RHS Chelsea deste ano é executado de 21 de maio a 25.

Vamos dar uma olhada no que Kate usava para o evento de jardim de hoje.

Ela estava na jaqueta de brochen de Dubarry.

A peça é feita de lã revestida com Teflon e possui uma coleira de pé, colecionou bolsos de patch, zíperes na back cuff, e o botão frontal e fechamento de loop. Mostramos no exterior e no varejo do país, onde só está disponível em tamanhos maiores (£ 279,30, cerca de US $ 360 às taxas de câmbio de hoje). No site do Dubarry US, está disponível em todos os tamanhos (US $ 599).

As fotos vistas acima são um pouco mais escuras do que o tecido realmente está em minha mente; Eu optei por essas imagens porque eu queria ser capaz de mostrar a parte de trás da peça. Abaixo você vê a jaqueta em uma luz mais verdadeira.

Se não familiarizado com a marca, o Dubarry da Irlanda oferece uma variedade de roupas, botas e acessórios mais altos. A maioria dos produtos é o que eu chamo de “Utilitário de Utilidade de Upscale”, peças que fornecem proteção contra os elementos que também são atraentes, desenhos que funcionam bem para ambas as configurações da cidade e do país. Os tweeds da marca são tecidos na Escócia, enquanto grande parte da produção real agora é feito em Portugal. A empresa foi nomeada após Madame du Barry, a renomada cortesã francesa.

A duquesa tinha sobre o que parecia ser um novo suéter de gola alta.

Um olhar mais atento ao rolo e manguito de detalhe.

Middleton Maven sugere que é a camisola de mockneck em fios supersoft em ‘mogno’ ($ 79.50), é por um varejista que sabemos que a duquesa usou antes, J Crew.

O suéter é feito de uma mistura de lã de nylon / merino / alpaca / elastano, e disponível em um arco-íris de cores.

A duquesa tinha em calças de Zara, embora não tenhamos certeza se eles são novos, ou um par previamente usado. Emma4aboustroyal twittou eles poderiam ser o par desgastado no Canadá durante o Tour de 2016.

Kate usava um novo par de botas da vista por Chloé em camurça escura com guarnição de couro. O estilo possui um loop de puxão de volta superdimensionado, ilhós reforçados, sola de borracha trilhada e um salto de 1,5 “distintivo empilhado.

Eles estão disponíveis em apenas dois tamanhos no Net-A-Porter (US $ 267, 40% de desconto), mas a página do produto mostra vários tamanhos como “em breve”, então vale a pena verificar. Há também tamanhos muito limitados disponíveis em Luisa por meio de Roma (venda por US $ 311).

Muitos reconheceram os brincos imediatamente; Eles são o estilo de folha de Lauren Pavé por Kiki McDonough.

Vamos vê-lo amanhã para o check-out kate para o departamento de fantasias na Royal Opera House, em Covent Garden!

VÍDEO:

Aqui é 3:40 de som natural do canal da família real.

E isso é 27 minutos + das 5 notícias.

Linkage:

Aprenda muito mais sobre o rei Henry’s Walk no site da Community Garden aqui; A página KHWG Facebook está aqui e o Twitter se alimentam aqui

Visite o site da sala de aula do jardim aqui para aprender muito mais sobre a organização

O site RHS (Royal Horticultural Sociedade) está aqui; Sua página no Facebook está aqui; O feed do Twitter está aqui; Sua comunicação de notícias sobre o envolvimento da duquesa este ano pode ser visto aqui

Clique aqui para ler o comunicado de notícias do Palácio sobre o envolvimento de Kate no show de flor Chelsea

A cobertura do diário do evento de hoje está aqui; Sua peça sobre o RHS Garden Kate é co-designing está aqui; A história do espelho diário sobre a casa de Kate sendo a inspiração para o jardim de show de flor Chelsea está aqui; O post do telégrafo está aqui

A história das pessoas está aqui; O ola! peça está aqui; O poste de meninas fug está aqui

A revisão do guardião das palavras perdidas está aqui

137Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *