Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing Revisão de livros: Desenvolvido por Wendy Coats, bem como jaquetas

Revisão de livros: Desenvolvido por Wendy Coats, bem como jaquetas

Eu sou simultaneamente o melhor, assim como o pior público para construído por casacos wendy, bem como jaquetas: melhor, já que tenho pelo menos três casacos cortados ou tecidos -Coguido – para, assim como o pior, já que eu tenho precisão zero casacos concluídos. (Há um lurking de plástico em algum lugar à direita aqui com um casaco de veludo verdadeiramente agradável, no entanto, eu não vi desde que meu filho nasceu … tão bem quanto ele está em dois dígitos por um ano agora. )

Não é porque eu não gosto de casacos. Eu gosto de casacos. Eu tenho ótimas ofertas, bem como grandes ofertas, bem como grandes ofertas de casacos, no entanto meu casaco usual M.O. é: comprar casaco vintage perto do final de sua vida do eBay ou Etsy, desgaste até morto. Repita. (Eu também gosto de comprar casacos finais de terras em cores amadas em super-folga, casacos masculinos de boa vontade, bem como qualquer tipo de casaco de couro vintage rangido em uma cor estranha, como verde cinza ou floresta.)

Sempre pareceu um trecho para mim para costurar um casaco, no entanto. Essa combinação de interface, bem como revestimento, bem como lã grossa sempre foi um pouco tão assustadora.

No entanto, depois de ler este novo desenvolvido pelo Wendy Book, estou começando a ter uma modificação de coração. Talvez este seja o ano eu costurarei um casaco! (Veja exatamente como eu especifique facilmente isso na primavera …)

Por um lado, os padrões fundamentais são clássicos: um casaco curto, um casaco de manga raglan, bem como um casaco tipo Hoodie de Windbreaker. Bem como em seus outros livros, Wendy toca as modificações sobre eles em maneiras simples e complexas, mostrando o que quer que seja de um casaco frontal minimalista que você pode se esconder rapidamente no rack em eileen Fisher para um poncho com capuz amigável de hipster. (Minha fave foi a jaqueta do tipo bolero “puff the magic jacket” que seria maravilhoso, com certeza, em preto, estimulou os sundresses de verão.)

Os padrões são incluídos, bem como variedade de um busto de 32 “a um 41”. Há páginas, bem como páginas de direções de costura (muito removem ilustrações!) Bem como listagens de noções necessárias, explicações de intercalações, bem como revestimentos, além de muito mais.

Até que eu faço um casaco com um dos padrões, não poderei declarar com certeza, no entanto este livro pelo menos me faz querer fazer um casaco, o que é metade da batalha. (Você fez um casaco com este livro ainda? Se sim, vamos entender nos comentários!)

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Isto -> 14 de novembro de 2008
Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Vidas secretas de vestidos vol. 8septembro 13, 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *