Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Modelos de logotipo retro/crachás

Modelos de logotipo retro/crachás

Procurando um design de logotipo retro para seu serviço ou site? Ou apenas algo legal para o seu novo projeto? Seja qual for o caso, esses modelos de logotipo/crachá retrô são ótimos bibliotecas de origem para todos os designers gráficos.
Esta coleção de crachás e elementos vetoriais é criada pelo MyCreativelland. Com arquivos em camadas de vetor, você pode editar, escalar e personalizar totalmente para torná -los benéficos para uma variedade de fins. Não deixe de conferir os detalhes completos e visualizar as imagens de visualização.
Dê uma olhada no que você pode obter:
– 5 Vector (Adobe Illustrator *AI) logotipo do café ou modelos de crachá.
– 12 Mão especial desenhada “Feito nos EUA”. Rótulos. Textura perfeita incluída. Aqui está o que você recebe: .psd com todos os rótulos em camadas separadas (textura incluída como objeto inteligente), arquivos AI e EPS
– 5+ Designs de etiqueta de vestuário desenhados à mão. 100% vetor. Todos os elementos de design são únicos. Todo o texto é editável. Estilos de texto e escova de padrões e texturas usados ​​nos rótulos também estão incluídos!
– Coleção de 14 amperas e estilos de texto de mão. Criado com cuidado. Além dos eranos, você está recebendo um conjunto de estilos gráficos (para usar para ambos – fundos e texto) e todos os exemplos de uso que você pode ver nas visualizações (2 convites de casamento e um modelo de logotipo).
– Ampersands e fonte útil vem em 5 estilos: encher, contorno, sombra listrada, contorno de sombra, preenchimento de sombras. Você está recebendo 17 amperas e outros elementos desenhados à mão e outros elementos que podem ser usados ​​em qualquer tipo de design: convites de casamento, banners de estilo vintage, você pode até fazer uma tatuagem usando um dos ampeiros. Aqui está o que está incluído: 17 ampersandos em 5 estilos, 9 setas e formas em 5 estilos, 9 palavras de captura e 2 elementos adicionais – moldura e mão apontando.
– 10 Vector (Adobe Illustrator *AI Arquivos) O logotipo orgânico (Nature) ou modelos de crachá.
– 110 VECTOR (ADOBE Illustrator *AI Arquivos) Fazenda (Nature) logotipo ou modelos de crachá.
Normalmente, esses excelentes modelos e elementos de logotipo custariam US $ 86, mas por um tempo limitado e apenas no Dealjumbo, você pode obter esta coleção especial por US $ 24!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *