Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing Já faz um tempo desde que eu adorava um colarinho.

Já faz um tempo desde que eu adorava um colarinho.

Eu comprei este no outro dia de Vintagecassandra no eBay. Tenho certeza que você pode ver o porquê. Quem poderia resistir a esse colarinho? Praticamente atinge e agarra você pelo seu colarinho. (Qual é claro que você está usando. Um dia sem uma coleira extravagante é como um dia sem chocolate.)

Eu sinto, no entanto, muito parecido com o cachorro que perseguiu o carro e pegou. Eu não posso, para a vida de mim, descobrir o que fazer com isso agora que eu entendi – e por “o que fazer com”, quero dizer: que tecido devo fazer isso? Quando cliquei em “Buyitnow”, tive uma dúzia de idéias do que funcionaria para isso, tudo do meu estoque; Agora eu tenho Nary um que não envolve uma viagem para a loja de tecidos para grandes listras preto e branco, e isso é dito, vendo como vou estar na liberdade (isto é, na liberdade na liberdade) Em Londres em apenas um cabelo ao longo de duas semanas, e cada penny de tecido deve ser salvo para aquela ocasião importante. Eu suponho que eu poderia esperar até depois da minha viagem para costurar isso, mas é claro que eu quero costurar agora.

Eu acho que sábado de manhã vai me ver espalhando jardas em todo o tábua de passar, tentando fazer uma boa partida. Eu tenho uma faixa brilhante de Seersucker que seria fofo – talvez muito fofo para uma matrona como eu; Eu tenho alguns escarlates ardentes com grandes bolinhas brancas que seriam tremendamente arrogantes; Eu tenho um floral abstrato kicky que pode ser apenas um pouco ocupado demais (Hah – como qualquer coisa ocupada demais para o meu gosto!). Eu vou alinhar e ver o que vem à mente. Tenho certeza que tenho algo perfeito que me esqueci, e, se não, vou colocar isso na caixa com os outros padrões que estão esperando pela chegada de tecido encantador.

O que você faria isso? (Não diga “Um bom sólido”, por favor, também é demasiado desovante.)

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Caro LibertyNovember 28, 2007
Medo do medo do Failuremay 1, 2008
London Tecido Shopping Day OneJuly 22, 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *