Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Top de pescoço simulado de renda + jeans de flare

Top de pescoço simulado de renda + jeans de flare

Top de renda: abundância por Tracy Reese | Jeans: quadro | Casaco: Mercado Negro da Casa Branca | Botas: Steve Madden (semelhante aqui, aqui e aqui) | Bolsa: Kate Spade Nova York (esgotada, semelhante aqui, aqui e aqui) | Brincos: antigo, mas semelhante aqui | Óculos de sol: Ray-Ban

< >

Mais uma vez tocando no estilo dos anos 70 Renaissance com uma das minhas marcas de jeans favoritas hoje. Se você está pensando em arrebatar um par de explosões, o Denim da estrutura é um caminho incrível a percorrer. O ajuste é maravilhoso e eles podem ser o par mais confortável que possuo.

Enquanto a sensação geral do conjunto é inconfundivelmente retrô dos anos 70, gosto do aceno sutil à tendência vitoriana com o topo de renda do pescoço. Se você trabalha em um ambiente criativo ou casual, onde esse tipo de conjunto casual voaria, o topo de renda no pescoço alto com um belo botão traseiro detalhando é uma ótima maneira conservadora de introduzir a tendência de renda desafiador em seu estilo de trabalho. Apenas certifique -se de usar uma camisola branca ou nu sob este filhote … porque o RH. Isso pode ficar arriscado. Para aqueles que não conseguem se safar de algo tão casual, acho que o topo ficaria muito bem em uma saia lápis (adoro este) também. Temos muitas opções com este bebê.

Obrigado por todos os seus votos de boas -vindas ontem. Infelizmente, a gripe ainda me deixa abaixada para a contagem, perdendo os primeiros dias da semana de moda. Estou esperando que meu corpo seja como Psych! JK! Você está melhor agora, então vá pular em um avião para Nova York! Fique atento.

Feliz sexta-feira para todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *