Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Vestido de traje plissado clássico Glen Glen

Vestido de traje plissado clássico Glen Glen

< >

Curiosamente, Storets realmente chama esse vestido de casaco. Embora possa ser usado aberto, eu diria que, em primeiro lugar, é inequivocamente um vestido. É feito de material pesado realmente ótimo, mas não tão pesado que você se sentiria estranho usá -lo por dentro. Na minha opinião, é a melhor alternativa para um terno de saia ou combinação de vestido/blazer quando você está tentando encontrar uma maneira de apimentar seu traje formal de serviço. (Este vestido não grita picante para você?) Com o tecido xadrez da frente de peito duplo e o glen xadrez clássico inspirado em moda masculina, o vestido tem toda a formalidade de um terno completo, mas todo o conforto sem barulho de um vestido.

A outra coisa incomum no site da Storets quando se refere a este vestido é a descrição da cor que indica que o vestido é “Marinha”. Não tenho certeza se isso é um erro de digitação, ou se o tecido é sem dúvida marinho e branco, mas se for, é uma marinha incrivelmente escura e quase preta. Os botões do vestido e o cinto de coordenação são absolutamente pretos, então eu o combinei com acessórios pretos. Novamente, Très confuso.

Então, apesar das discrepâncias na descrição do produto, este clássico vestido de casaco plástico Glen é uma das minhas compras favoritas … talvez nunca? O estilo é atemporal e o ajuste está no local. Eu gostaria de ter muito mais de dois polegares para apontar enfaticamente para cima.

Vestido: Storets | Bolsa: Saint Laurent | Saltos: Saint Laurent (semelhante aqui) | Meias: Comando | Barrette: Urban Outfitters | Charker: parte deste conjunto | Brincos: semelhante aqui

< >

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *