Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Um livro muito perigoso e valioso: ferramentas legais

Um livro muito perigoso e valioso: ferramentas legais

dependem de mim, você realmente quer este livro:

São ferramentas legais: um catálogo de possibilidades, e é a versão do livro do blog de ferramentas legais, liderado por Kevin Kelly (quem é legal, o tempo todo).

Por que você quer este livro em forma de livro? Porque consiste em 1500 avaliações pessoais de ferramentas legais. Não insira-o seu tipo de loja online-aqui-aqui-aqui, mas os tipos de revisões que só vêm de repetidas, consideradas o uso de uma ferramenta. e as próprias ferramentas? Uma ferramenta legal é (conforme estabelecido na primeira página):

Qualquer coisa útil
Que aumenta a aprendizagem
Capacita os indivíduos
Funciona que importa
É o melhor
Ou o mais barato
Ou é a única coisa que funciona

A definição de “ferramenta” é ampla o suficiente para incluir leilões on-line de boa vontade (super-legal), o número de atendimento ao cliente quase secreto da Amazon, e uma enciclopédia de tatuagens de prisão criminal russa (que quero dizer, poderia ser uma ferramenta, dado o ideal cadeia de circunstâncias horríveis).

Eu acho que você, querido leitor, vai querer este livro porque é decididamente para os fabricantes (não é chamado de “coisas legais”, afinal de contas). Cada página irá ajudá-lo a ser um criador melhor (ou apenas ajudá-lo a melhorar sua vida). O que torna perigoso é que também é cheio de ideias … Se você não pensa em cinco novos projetos em todas as páginas, você está lendo com os olhos fechados. (A seção “materiais de construção” quase me enviou para um projeto. Confira os laços fortes, que Kelly chama “ele-man k’nex”.) E nem sequer me inicia no “organizadores” seção … e eu Ainda encontrou coisas que eu não conhecia em categorias (como costura) onde eu acho que tenho uma boa compreensão das ferramentas legais. (Você sabia que há tópico de Kevlar? Em breve, meus botões serão à prova de balas.)

Por que você quer este livro, em vez de apenas navegar pelo blog? Porque é enorme – aproximadamente 11 x 14. É o tipo de livro que exige que você se sente no sofá com outra pessoa (de preferência uma criança) e converse sobre possíveis projetos enquanto você junta. (Protip: Marcar páginas com Post-it para facilitar a recordação mais tarde – há um bom índice, mas post-its indicam que você não precisa lembrar o nome de qualquer coisa que o Doohickey pegou sua fantasia.)

Então, pegue este livro quando voltar a estoque (supostamente esta semana ou próximo) e depois ir para a cidade. (E envie-me links para seus projetos!)

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Tal FailApril 1, 2013with 17 Comentários
Revisão do livro gigante Roundup Postoctober 3, 2008
O maior livro de vestidos de Gertie (e tecido!) GiveAwayMarch 16, 2016in “Livros”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *