Casaco de franja cinza

Casaco Fringe: Ralph Lauren | Botas: Steve Madden | Sweater: Trouve | Jeans: Paige | Óculos de sol: Stella McCartney (similar aqui) | Lip: NARS (Bansar)

< >

Nada como um casaco com um pouco adicional de “zíper” (como minha mãe diria) para transformar sua roupa preta fundamental em algo não tão básico. Nesse caso, o indescritível “zip” está disponível no tipo de margem frontal, bem como na drapeamento fluido do que tem sido o casaco cobertor ideal para me envolver quando os dias acabaram sendo progressivamente frios aqui em São Francisco.

Joguei algumas botas de couro marrom para espelhar o fechamento da guia de couro marrom na frente, apaziguando minha compulsão crônica por algum aspecto da correspondência, além de ainda mais quebrar o monocromático preto. Dois pássaros, uma pedra.

Com o calafrio de novembro, finalmente aqui (e uma casa de viagem que se aproxima para Wisconsin para o Dia de Ação de Graças … YESSSSS !!!), estou com exigência de uma atualização de um casaco de inverno. Abaixo estão os que estou no momento. Algum favorito?

Item anterior

1 de 25

próximo item

Muitos desses casacos estão disponíveis em várias cores; portanto, se você tem um estilo que você gosta, clique em clique com muito mais opções de cores; )

Esta publicação foi criada em parceria com a Nordstrom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *