Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing Sacos de trabalho elegantes: Jean, da Petite Extra, compartilha seus favoritos!

Sacos de trabalho elegantes: Jean, da Petite Extra, compartilha seus favoritos!

Na caçada por sacos de trabalho Camisola Athletic Bilbao da moda? Conversamos sobre as melhores bolsas de trabalho para mulheres, as melhores sacolas de trabalho, as melhores sacolas e sacolas profissionais, sacolas para associados de verão, bolsas de entrevista, malas para viagens de empresa noturna e quanto acabamos gastando em todos eles . Na postagem de convidado de hoje, Jean, da Extra Petite, traz para você um resumo de sacolas de trabalho da moda, diretamente de seu próprio armário. Além da moda focada em pequenos, o blog de Jean apresenta críticas de roupas de trabalho e acessórios em vários tamanhos. Jean teve a gentileza de contribuir com uma ótima postagem de convidado sobre alterações de adequação durante minha última licença de maternidade – bem -vindo de volta, Jean! – Kat.
Olá leitores de corporette! Hoje, estou entrando no Kat para conversar sobre bolsas apropriadas para o trabalho que se encaixam em pelo menos um laptop e alguns documentos. Sei que cada um de nós tem várias necessidades e preferências em material, estrutura e faixa de preço, por isso puxei algumas do meu próprio armário que cobrem uma ampla extensão de opções!

Atualizar! Nossos mais novos sacos de trabalho da moda favorita
Alguns de nossos mais novos favoritos da Corporette incluem estas ótimas sacolas básicas e modernas de trabalho:

Acima, algumas das melhores bolsas de trabalho para mulheres: uma* / dois* / três / quatro* / cinco / seis* (não imaginadas, mas também tumi e Dagne Dover!)* Experimente esta inserção de organização altamente classificada com alguns dos menos Sacos estruturados…

As muitas sacolas da moda de Jean para o trabalho
Primeiro, é a minha escolha de orçamento – a única sociedade reversível “Milan”. Ele vem em couro sintético preto que reverte para o creme ou um couro sintético da Marinha que reverte para uma faixa da marinha de tela e tem uma bolsa destacável para objetos de valor. Hoje é a maior das opções e pode caber no almoço, um laptop, mudança de sapatos e muito mais. O material é muito flexível e a única desvantagem notável para mim é a costura de costura exposta de um lado quando invertida.
Preço de varejo: US $ 59,95 (cupons disponíveis na rede)
Vendido em: Sole Society
Veja meu post relacionado.

Outra escolha de valor, esta bolsa de “galeria” de Ann Taylor é uma das minhas bolsas favoritas de todos os tempos. Várias mulheres perguntaram se é Celine ou outro designer e ficam surpresas ao descobrir que não é apenas em couro, mas também em couro sintético. Nesta temporada, a bolsa vem no clássico preto, marinha ou este idiota “Morning Fog”. O material possui estrutura média (permanece em pé vs. sloches) e espessura, e a bolsa apresenta um bolso interno com zíper e uma bolsa de slot externa.

Preço de varejo: US $ 118 (observe aqueles frequentes de 30 a 40% de desconto em promoções)
Vendido em: Ann Taylor na loja e online
Veja meu post relacionado.

Aparando -se em couro genuíno e uma faixa de preço mais alta, o Mansur Gavriel é conhecido por sacolas de couro de qualidade com linhas minimalistas e uma surpresa colorida. Atualmente, os bolinhos vêm em um couro liso e bronzeado por vegetais, com uma pele crua ou interiores de cores lisas com revestimento de resina. Todos os totes têm uma bolsa de zíper removível, que também é revestida em uma cor Camisola Gremio contrastante. Observe que a abordagem da minha pequena bolsa é um ajuste confortável nos casacos da temporada de inverno – ouvi dizer que eles estão modificando para ser mais longo no outono de 2014 e adicionar novas opções de couro e cores.
Preço: US $ 485 (para tamanho pequeno) e para cima
Vendido em: Net-a-Porter, Bergdorf Goodman, Jenny Kayne, lojas de teoria selecionadas
Veja meu post relacionado.

Para quem gosta de sacolas impressas (o que, na minha opinião, parece bom se você usar muitas cores sólidas), os bolsos do Goyard apresentam a tela revestida de Chevron pintada à mão com a bolsa destacável correspondente. É a opção mais leve e flexível em comparação com as outras variedades de hoje e também é a que eu uso mais frequentemente fora do trabalho para executar recados. Eles também criam uma versão muito mais estruturada e boxeada que estou mostrando na foto esquerda para comparação.

Preço: US $ 1150 (para St. Louis PM / Pequeno em cores básicas) e para cima
Vendido apenas em (apenas pedidos de telefone ou telefone): Barneys, Bergdorf Goodman, Goyard San Francisco
Veja meu post relacionado.

No final da faixa de hoje, está o Prada Saffiano Tote, que vem em uma ampla seleção de tamanhos e estilos (bolsos com zíper duplo aberto, com ou sem abordagem destacável, etc.). O que estou mostrando é a bolsa média de zíper duplo, com a pulseira, o que é um ajuste muito próximo para um laptop de 12 ″. Também experimentei o estilo de tote superior aberto que se encaixa em um laptop com muito mais facilidade. Meus aspectos favoritos são a forma estruturada e o couro revestido com açafano, que é um pouco mais resistente a arranhões/manchas/água do que o Camisola Olympique Lyonnais couro comum.
Preço: o estilo exato mostrado é de US $ 2.350, mas existem várias opções menores ou maiores. Procure descontos de inscrição por e -mail de 10% nos sites Saks ou NM ou promoções de cartão -presente em camadas.
Vendido em: Prada e muitas lojas de departamento de ponta, incluindo Neiman Marcus.
Veja meu post relacionado.

Leitores, quais são seus sacos e bolsas favoritos? Você possui algum dos que imaginam hoje – e qual é a sua resenha?

(Curioso sobre outros resumos de sacolas de trabalho da moda? Aqui estão de 2021, 2018, 2017, 2016, 2014, 2014, 2013, 2012, 2011 e 2010).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *