Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Um vestido por dia: comércio desavergonhado

Um vestido por dia: comércio desavergonhado

Então, uma das coisas que compro pelos lotes são medidas de fita. A sério. Eu os tenho em todos os sacos, em cada bolso do casaco, em todos os espamentos da casa … Não porque sou um agente disfarçado para o BIPM, mas porque sou um proponente significativo da “medida duas vezes, corte uma vez” instituição de TUDO. (Embora você seja suposto fazer o “medir duas vezes” com a mesma medida de fita exata, às vezes eu mudo um pouco.)

Eu também sou um proponente do “medir quando ficar no corredor na loja e depois não precisa experimentar!” instituição de compras. Com uma fita fita conveniente e de bolso, posso evitar ter um tempo difícil em coisas que em forma no meio da midsection, mas ri de meus quadris, ou que absolutamente, positivamente, será tão longa a cintura. Então eu carrego um o tempo todo.

E agora, graças às maravilhas da mercadoria de marketing, você também pode! Se você clicar nessa foto da fita determinação acima, você pode comprar um vestido acessível uma medida de fita de qualidade de alta qualidade, por apenas US $ 5 (incluindo envio, sim, mesmo internacionalmente! Illinois Residents será cobrado 6,5% de imposto sobre vendas). Isso oferece ótimo apenas na Terra do mundo.

Porque eu ainda não fiz nada sobre as camisetas, esta será sua única chance um pouco para ter um vestido oficial uma mercadoria diária. E eu só pedi 300 destes, então agarre-os enquanto eles estão quentes!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Como: Fazer uma saia de três painéis tem PocketsFebruary 18, 2007
Uma falha fascinante de 21 de 2008
Trabalho em andamento: Gray Ruffle Dressjune 2, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *