Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Tendências a saber: Turtlenecks e mangas de declaração

Tendências a saber: Turtlenecks e mangas de declaração

Hoje estou destacando duas das tendências mais significativas de 2017: a manga de declaração e a gola alta em camadas. Temos visto os dois nos últimos vários meses, dentro e fora das pistas, e estou tão satisfeito que eles estão aqui para ficar. Primeiro de tudo, sempre fui obcecado por gola alta, mesmo quando elas eram muito muito muito legais. Acredito que era uma fonte de muita diversão para meus irmãos quando eu estava no ensino médio, mas mesmo o ridículo diário deles não conseguia me curar da minha afinidade por essas belezas confortáveis. Na moda ou não, não há nada melhor durante os meses mais frios, e nesta temporada não se trata apenas da gola alta. São gola alta colocada em tudo – vestidos, outros suéteres e (minha favorita) camisetas de botão.

Agora, este botão branco nítido para baixo não é apenas o seu botão branco de Joe Crisp. Como você pode ver acima, ele tem as mangas de sino divididas mais incríveis unidas por gravatas nos pulsos. Mangas de declaração de todas as formas e tamanhos estão fazendo grandes ondas este ano (basta dar uma volta através de alguns dos meus favoritos no widget abaixo!), Mas sou um fã particular da variedade de mangas divididas. Esta camisa de colarinho leve e nítida será um desgaste fácil durante a primavera e o verão, mas eu adorei em camadas sobre uma gola alta para obter uma rotação para o inverno. Especialmente com aquelas mangas de sino divididas, a gola alta preta contrastante embaixo destaca realmente os detalhes frios do braço.

< >

Eu usei este colar de colar círculo de prata obsessivamente porque obtê -lo no outono passado e praticamente voltou imediatamente para comprá -lo em ouro também. Costumo optar por jóias simples e geométricas, e essas belezas certamente se encaixam na conta. Somos apenas alguns em estoque, então eu reuni alguns semelhantes abaixo (incluindo esta versão de prata quase idêntica) porque eles provavelmente se esgotarão em cerca de 30 segundos…

< >

Camisa: Marks & Spencer | Turtleneck: três pontos | Saia: Marks & Spencer | Casaco: Marc Jacobs (velho, semelhante aqui e aqui) | Meias: DKNY | Sapatos: Saint Laurent (semelhante aqui) | Bolsa: Lo & Sons | Colar: Argento Vivo | Brincos: velho, semelhante aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *