Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized 6 novos pacotes de vetores de floreio!

6 novos pacotes de vetores de floreio!

Nossa equipe lançou recentemente 6 novos conjuntos de vetores de floreio, consistindo em muito mais de 30 redemoinhos preparados para surpreendê -lo, além de preparar -se para ser utilizado para qualquer finalidade de criação. Esses aspectos vintage trazem um excelente efeito visual, que mal pode ser adquirido utilizando outros tipos de elementos.
Flourish Vector Packs!

Mesmo que sejam utilizados principalmente como aspectos secundários nos projetos, da mesma forma, desde o seu objetivo “ornamental”, bem como sua tarefa, é “adicionar” algo a um design existente específico, esses floreios vintage também são apreciados sem qualquer tipo de combinação, apenas de pé por si mesmos. É difícil não notar o efeito que os aspectos florescem hoje. Eles estão presentes em designs de camisetas, na indústria têxtil, no entanto, principalmente no mundo digital, em designs para diferentes locais, modelos da web, cartões eletrônicos, eles são transformados em flores de ferro palpável para decoração de casa.
Os quadros ornamentais representam o método adequado para destacar uma imagem específica. Esse é realmente o objetivo deles, utilizando seus próprios redemoinhos para tornar outras coisas muito mais bonitas. Exatamente a mesma coisa pode ser declarada sobre cantos ou divisores, que transformam qualquer tipo de texto ou estilo básico em criações artísticas e grunge, se forem inteligentemente usadas. Você não pode sentir falta deles se estiver pronto para produzir fundos notáveis ​​ou qualquer tipo de tipo de combinação vintage. Eles são todos desenhados à mão e oferecidos no formato EPS.

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *