Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized A duquesa em vermelho vibrante separa a ação sobre discurso de vício

A duquesa em vermelho vibrante separa a ação sobre discurso de vício

A duquesa escolheu Rich Red se separa para a ação de hoje no discurso de vício.

O evento foi realizado na sede do BAFTA em Londres.

A função foi hospedada pela confiança para a frente; A duquesa é o patrono da confiança. Ela estava lá para lançar oficialmente a ação de agir em vício e entregar o endereço principal. (Alguns podem lembrar que ela era o patrono real de ação sobre o vício por muitos anos; essa organização se fundiu com a confiança dianteira em abril.)

Mais sobre o evento de hoje a partir da história da noite.

A duquesa de Cambridge alertou “nenhum de nós está imune” do vício.

Em seu discurso, ela destacou o “impacto devastador” A pandemia teve sobre as taxas de vício. A duquesa disse: “O vício não é uma escolha. Ninguém escolhe se tornar um viciado. Mas isso pode acontecer com qualquer um de nós. Nenhum de nós é imune.

Kate conheceu beneficiários da confiança para a frente, bem como antigos viciados, ouvir sobre suas experiências.

Outra visão da duquesa.

A história do povo de Simon Perry tem mais.

Seu discurso destacou a importância de enfrentar os equívocos sobre o vício e suas raízes nas experiências da primeira infância, outra das principais causas de Kate em seu trabalho real.

O lançamento da campanha de longo prazo – o que trabalhará para melhorar a consciência e a compreensão do vício, suas causas e escala na sociedade para permitir que mais pessoas pedissem e recebam ajuda – coincide com a Semana da Consciência do Vício (18 a 24 de outubro).

Voltamos à história convencional da noite de Laura Elston.

“A jornada em direção ao vício é tipicamente multicamadas e complexas. Mas, reconhecendo o que está sob o vício, podemos ajudar a remover o tabu e a vergonha que, infelizmente, envolva-o. ”

Tomar ação no vício é uma campanha de longo prazo que trabalhará para melhorar a consciência e a compreensão do vício. Ele também analisa suas causas e escala na sociedade, para permitir que mais pessoas pedissem e recebam ajuda.

A duquesa também disse: “Apoio plenamente a campanha de” Ação de Acomodação “para melhorar a consciência e a compreensão do vício. A campanha nos mostrará que, não apenas muitas pessoas se recuperam do vício, elas podem continuar prosperando. ”

Na primeira foto da duquesa falando, você pode reconhecer os dois cavalheiros sentados no palco para a direita, apresentadores de TV Ant McPartlin e Declan Donnelly. Simon Perry relata que ela ficou surpresa ao vê-las: ‘Kate se compôs e brincou que ela achava que ela estava “em apuros” e que eles iriam fazê-la fazer um dos seus “testes de tucker”. Apresentador Dec, que também estava com cantor Tom Walker, disse: “Podemos providenciar isso”. Por a história do povo.

A duquesa aparentemente não percebeu que eles estariam lá. Rhiannon Mills of Sky News compartilha a reação de Duquesa quando ela bateu neles.

Aqui você vê a duquesa conversando com os dois homens.

O Sr. McPartlin falou sobre seus próprios problemas de vício após a cirurgia no joelho.

Outra vista da duquesa no evento de hoje.

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava.

Sua rica saia plissada vermelha é por Christopher Kane com graças a Mari por sua dica. Esta é a saia plissada embelezada de cristal (US $ 995 em Farfetch, US $ 1039 em Christopher Kane).

A duquesa removeu o embelezamento de metal de sua saia (se esta é a mesma saia); é totalmente destacável. O vestuário é 100% poliéster, com uma cintura alta, “plissados ​​de sunragem” e um zíper lateral oculto. Com agradecimento ao Caroline P Parr e Middleton Maven diário, o designer confirmou que é a sua peça.

Middleton Maven sugere que o topo é de Polo Ralph Lauren, a camisola de luxuosa de cashmere fina da marca (US $ 248) mostrada abaixo. Eu não tive tempo de olhar de perto para a peça e estou indo para fora da cidade em breve.

Ela trouxe de volta um par de bombas por Ralph Lauren, o estilo Celia dos varejistas (US $ 675, agora esgotado).

Ela também repetiu seu saco de Demellier Nano Montreal no colorway “caramelo profundo”. Abaixo, a bolsa quando levada de volta em maio.

Parece que a duquesa pode ter trazido de volta seus brincos de aro de torção banhado a ouro da ASOS 14K (US $ 14,50). A foto do produto está no centro da montagem que você vê abaixo.

Aqui está mais uma foto do dia.

VÍDEO:
Aqui está o vídeo do canal da família real.

Linkage:

Visite o site da Forward Trust aqui; A página do Facebook da organização está aqui; Seu feed do Twitter está aqui.

A peça convencional da noite está aqui; O artigo de Simon Perry está aqui;

65Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *