Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Tópico de Tecnologia: Problemas do Chrome?

Tópico de Tecnologia: Problemas do Chrome?

Oi Homens – Estou recebendo vários relatórios de visitantes que parecem sugerir que o blog está tendo problemas com o navegador Chrome (e potencialmente outros Camisola Sport Club Internacional navegadores também). Por favor, contenha aqui se você estiver com algum tipo de problema de tecnologia – explique o que são, assim como qual navegador você está usando. Os dois problemas que ouvi são:
a) Todos os comentários vão para spam (ou seja, não aparecendo, nunca) porque mudando para o Chrome – não inspecionamos o filtro de spam regularmente, além de receber cerca de 80.000 comentários de spam por mês, por isso, se esse for o seu problema, Requisitamos que uma palavra distinta para olhar lá-um nome de usuário, uma palavra inventada, etc. funciona bem.
b) Redirecionamento automático para a página de um anunciante após 15 segundos – apenas de manhã, alguém reclamou que, no Chrome, o site a estava redirecionando para um site de anunciantes após 15 segundos de estar no site – isso não deveria estar acontecendo, então Eu certamente gostaria de ouvir sobre isso. (Também – é um anunciante específico? Vários? Um de uma área específica na página?) Obrigado…
Obrigado muito aos homens por sua contribuição e paciência conosco – envie um email com o comentário “Problemas de tecnologia” na parte inferior da caixa de comentários, se você Camisola OGC Nice estiver tendo problemas. As informações muito mais obtemos, mais cedo podemos consertar isso! Diga obrigado a Camisola Sanfrecce Hiroshima você!
De sites que amamos

Não aposentado e não casado: Tom Brady e Gisele BunchenpopDust

Escolhas coloridas para o seu guarda -roupa de outono, na Salefemme d’In específico

Tudo o que usei na semana passada, 8.24.22.A faixa

Alimentado pelo PubExchange

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *