Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Clothing 6 Coisas horríveis que aconteceram com viciados em maquiagem e beleza em 2015!

6 Coisas horríveis que aconteceram com viciados em maquiagem e beleza em 2015!

Dia após dia, conversamos sobre maquiagem, beleza e estilo. Mas a que custo? É realmente seguro usar maquiagem todos os dias? Embora não possamos imaginar nosso rosto sem uma camada básica de hidratante, primer e creme BB, é saudável? Baçar e assar a nós mesmos?
Talvez seja, talvez não seja.

Vamos levá -lo a 6 contos horríveis de jovens em todo o mundo que conseguiram o fim do acordo este ano. E então você pode decidir por si mesmo se é realmente digno ou não.
1. Cabelo cair
A queda do cabelo é uma das aflições mais comuns de mulheres em todo o mundo. Mas o que você faz quando seu cabelo começa a cair em patches devido a um certo shampoo e condicionador que Camisola AS Monaco você usou? Compartilhar uma dessas histórias no Facebook foi Tracie Hashton. Aqui está um breve vislumbre de sua história de horror.
[Leia também: Desastres de cabelo de celebridades – Bollywood & Hollywood]

Fonte: Facebook.com2. sobrancelhas ruins?
Com o Liam Neeson, vou encontrar você e consertar o meme de sobrancelhas que se tornam virais, os adolescentes estão com intensa pressão para aperfeiçoar suas sobrancelhas. Acordar e maquiagem não é uma realidade possível; portanto, alguns buscam soluções permanentes. Como morrer suas sobrancelhas. Mas e se eles se queimam? Bem, eles vivem com isso.
Fonte: Seventeen.com3. Colorir meu cabelo, por favor?
Twinkle Khanna tem as mechas perfeitas de vermelho e marrom. Estávamos pensando em colocar nosso cabelo colorido no próximo mês na cor exata. Até fizemos nossa pesquisa de sombra. Mas então tropeçamos nessa bonita dama cujos olhos incharam devido ao corante de cabelo. Melhor cuidado, não é?

Fonte: creepybasement.com [SC: MediaD]
4. Problema Camisola Cruz Azul de cílios?
Aquele dia fatídico em que o cidadão dos cílios de Miley Cyrus cortou seus cílios, foi marcado na história para sempre. Não é de admirar que todos agora nos diga para gastar o Maldador de Cílios de Shu Uemura, que custa US $ 20!

Fonte: Instagram.com5. unhas feias?
Fawad Khan disse uma vez que as unhas de uma mulher são a primeira coisa Camisola Cerezo Osaka que ele percebe. Mas se os esmaltes os fizer assim (foto abaixo), é melhor ficarmos longe deles!
Fonte: Instagram.com6. Tatuagem de hena deu errado
Lembra -se daquelas canções de Falguni Pathak onde descrever seu mehendi com corante preto era super legal? Esse adolescente tentou tatuar a perna com hena preta. Só que ficou ruim e queimou a perna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *