Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized O fundo desgasta para combinar com um kurti

O fundo desgasta para combinar com um kurti

é acessível, confortável, fácil de usar e pode ser usado durante o ano em qualquer ocasião. Além disso, faz uma ótima declaração de estilo. Essa é a beleza de um kurti. Mas você também precisa emparelhar seu kurti com o fundo direito. Um salwar ou churidar não é a única opção. Existem diferentes tipos Camisola Nagoya Grampus de modelos de desgaste inferior e calça churidar com nomes para você considerar e escolher. Vamos aumentar nosso banco de conhecimento no fundo para Kurtis e ver como podemos parecer diferentes a cada vez, tentando usar diferentes desgaste (étnico para o oeste) para Kurtis. Também vou levá -lo a diferentes tipos de calças para mulheres. Preparar? Continue anotando.
1. Leggings
Eles são o desgaste inferior mais comum emparelhado com kurtis de todos os tamanhos e formas. Tão confortáveis que são que eles se encaixam em você como uma segunda pele. E as leggings não são de apenas um tipo. Você pode escolher entre leggings impressas, leggings com detalhes da rede, leggings e até leggings de couro para mostrar sua moda. O preto não é a única cor de leggings. Há verde, azul, laranja, rosa, vermelho, roxo, creme e tudo mais. Seja escritório, festas de clube, noite ou noite, há uma legging para cada necessidade.

Ocasião: Para viagens, desgaste do escritório, durante a gravidez e pós-gravidez ou qualquer outra reunião
Dicas de moda:
Certifique -se de que o tecido da legging seja “elástico” o suficiente (ou então, como se qualificará para a zona de conforto). Tecido de legging como Lycra, PVC, Rayon ou Spandex Blend, está pronto para ir. Qualquer outra coisa pode levar você a “joelhos de elefante” no meio do dia.

Evite usar kurti apertado com leggings. Ou então, arruinará seu equilíbrio das proporções de roupas.

O tecido de legging não deve ser transparente. NUNCA!

Em vez de fazer o emparelhamento da mesma cor com a legging, tente procurar contraste ou imprimir

O tamanho da legging não deve ser pequeno. Porque quando você se senta, o tecido pode se levantar um pouco e mostrar suas pernas. Mas sim, é puramente sua ligação (se você deseja revelar um pouco ou não)

Não use um curto kurti em leggings. Jeans ou jeggings serão mais apropriados para usar.

Use leggings se o seu kurti estiver solto

Mulheres de barriga grande deve se sentir feliz porque as leggings são uma boa opção de estilista para elas

Diferentes comprimentos de legging oferecem looks diferentes. Por exemplo. Leggings de comprimento do tornozelo oferecem uma aparência profissional e elegante para o uso do escritório

Técnica de emparelhamento para você- parese leggings estampados ou impressos com uma parte superior não estampada ou não impressa.

2. Churidar
Alguma pista por que as leggings estão melhor do que Churidar na maioria das ocasiões? Porque as leggings são mais flexíveis de usar e convenientes. Mas as leggings não têm a graça de um churidar. Enquanto as leggings combinam bem com roupas casuais, elas podem ser um spoiler quando se trata de usar trajes tradicionais.
Churidar marca mais (por razões de emparelhamento) quando você tem trajes étnicos para usar. E então as mulheres de tamanho grande simplesmente não podem se encaixar em uma legging. Portanto, Churidar é uma opção melhor em muitas contagens.

Pontos de moda:
Os churidars ficam bonitos com Kurtis longos e Anarkalis. Portanto, evite kurtis curtos com churidars.

As mangas cheias dão uma aparência profissional quando combinadas com Churidar.

3. Jeggings
Os jeans são resistentes e não são rígidos (e vêm com zíper e botões). Leggings, por outro lado, são. Por que não ter um híbrido entre os dois? Aí vem Jeggings.
Jeans, em suma, os jeggings são a roupa mais preferida para os frequentadores de faculdades. Ele ignora o zíper ou botão obrigatório em jeans. Tudo o que você precisa fazer é puxá -lo na cintura. É isso. Basta combinar um kurti de algodão puro e nítido (o tamanho do kurti pode ser curto, até o joelho ou o comprimento do quadril) ou túnica com seus jeans amados (jeans skinny parecem muito sexy) e você deve parecer mais quente do que nunca.

4. Jeans skinny
As conversas sobre universitárias e jeans skinny estão no topo de sua lista de compras. Enquanto camisetas e tops são uma coisa comum com jeans, Kurti é uma opção mais aventureira e elegante.
Benefícios
Jeans skinny em combinação de emparelhamento são uma bomba. Eles podem ser perfeitos com qualquer um desses-uma túnica curta, kurti da altura do joelho ou kurtis de comprimento de quadril.

Quando estiver em jeans, vá para Kurti sem mangas ou 3/4 de manga. Eles parecem melhores em comparação com um curto kurti

Usar kurti embelezado ou estampado em jeans estampados será um erro colossal. Mantenha a Kurti Plain ao optar por um fundo elaborado.

Se você gosta de jeans de corte de bota, combine apenas com um Kurti curto e da cintura apenas.

Longos Kurti e Ballet Flats parecem fantásticos com jeans skinny.

5. Palazzos
Trendência enorme – HUGE que são. O estilo e o corte dos palazzos não são infalíveis. É por isso que é um vencedor certo para o Summers. Se você quer uma aparência étnica, combine um Kurti longo com um palazzo.
Até a fenda Kurtis roubou o show quando combinada com palazzos. Se você tiver um kurti simples e simples, escolha um palazzo com impressões de borda inferior ou detalhes nas laterais.
Dicas de moda:
Fique ousado com um palazzo transparente ou tente impressões de fronteira para um visual clássico rico

Ao usar um sHort Kurti, Palazzo Wrap-Around seria um complemento perfeito. Long Kurti geralmente cobre o Palazzo

Combine seu palazzo com kurti impresso e reto sem mangas. Isso lhe dará uma aparência profissional decente

Para trajes de festa, em par de Palazzo esmagado com estampado curto (ou angarakha) kurti

Para passeio causal, vá para Palazzo impresso

6. Salwar no estilo Aladdin
Nota da história
‘Aladdin Salwar’ toca uma campainha? É cunhado após o famoso personagem de desenho animado, Aladdin, que costumava usar calças especiais que caem por muito tempo entre as pernas.
Agora, adivinhe o novo nome de Aladdin Salwar? “Bangaroo Salwar” também conhecido como calça de harém. Até os turistas estrangeiros preferem isso para o conforto e o estilo.
Mas por que Aladdin Salwar quando a tendência geral no fundo de Kurtis inclui qualquer coisa entre Patiala Salwars e Palazzos?
Em primeiro lugar, Salwar Kameez é a roupa indiana mais popular. É por isso que, quando você está usando um kurti, há muito mais opções na moda em Salwar Kameez do que você pensava. Isso inclui Aladdin Salwar, Salwar de corte de bota, salwar dividido, salwar plissado, Sharara Salwar, salwar paralelo etc. Não é tudo isso?
[SC: MediaD]
Você sabia
Existem dois Camisola Sul‑Coreana estilos de Aladdin-
Panteira totalmente solta com grande manguito

Mais largura entre as pernas (como calças de harém)

7. Saias longas
Sim, poucas faculdades permitem que as meninas usem saias curtas. Saias longas ponteam essa lacuna. A saia longa parece mais graciosa com um curto algodão Kurti.
Dicas de moda
O par de moda de kurti sem mangas e saia maxi parece legal

Um pedaço de lenço ou estola pode ajudá-lo a criar uma declaração de moda do Uber-Stylish com o simples algodão Kurti.

Agora aqui vêm diferentes tipos de calças para mulheres. Você vai adorar os nomes deles tanto quanto as calças em questão.

8. Calças de cigarro
O Uber Incrível e a Trend This Bottomwear é quando combinado com Kurtis, que eles acabam no tornozelo (não vão além) e, assim, dão a você uma aparência elegante, instantaneamente. Tão elegantes, confortáveis e leves que são que você pode usá -los 24 horas por dia. É certo dizer que as calças de cigarro são para as garotas retrô.
Que tipo de kurtis usar com calças de cigarro? Eles podem ser kurtis retos, kurtis fluidos, kaftans ou kurtis cortados na cauda.
Pontos mais
As calças de cigarro oferecem o mesmo encaixe de um churidar, mas sem chudis. Isso o torna ainda mais agradável e flexível, não é?

9. Calças Dhoti
Essas calças com Kurti farão você se destacar na multidão, com certeza. Essa é a beleza de Dhoti Salwar. Vê você aquele visual perfeito para o ocidental. Para evitar a aparência mais volumosa, use calças Dhoti com kurtis bem ajustados. Nem sempre as calças dhoti precisam parecer simples e simples, você também pode ir para as calças Dhoti de estilo de fronteira bordadas ou embebeadas. Você sempre pode trazer essas variações entre as calças dhoti de planície e embelezadas, dependendo da ocasião e da celebração.
USP: As calças dhoti têm muitas pregas ao redor da área da coxa. As pregas estão soltas na área da parte superior da perna e estreita ou diminuem até o tornozelo.
Dicas de moda:
Aqueles de vocês com um corpo em forma de pêra devem evitar usar calças dhoti, pois adiciona mais volume à área do quadril

Jogar o Cabo sobre calças dhoti cortadas ajudará você a parecer incrível.

Tente evitar lycra ou tecidos elásticos. Eles tendem a se ater ao corpo, é por isso

Vá para Kurti de comprimento de quadril. Dessa forma, o fabuloso estilo de drapeamento pode ser notado.

10. Calças Patiala
Adivinha as celebridades de Bollywood que tornaram esses diferentes tipos de desgaste de baixo popular? Tudo começou com ‘Bebo’ Kareena Kapoor Khan no filme Jab We Met, então Anushka Sharma na banda Baaja Baarat, e Kangana Ranaut em Tanu Weds Manu, etc.
O presente de Punjab – é disso que se trata as calças Patiala. Ainda outro desgaste elegante de fundo para combinar com um kurti, essas calças com kurti vêm Camisola Stade Rennais FC em estampas e tons vibrantes. Eles precisam do dobro do material para costurar, mas estão soltos; Eles emergiram como um favorito do verão. Por que? Porque eles não grudam na pele e dão muito espaço livre para a pele respirar facilmente. Escolha -os em tecidos suaves respiráveis, como algodão ou chiffon.
USP: A melhor maneira de entender as calças Patiala é que elas vêm com pregas (não uma, mas muitas). Caso você não esteja muito interessado em usar muitas pregas, sempre pode considerar semi-patiais.
Dicas de moda:
As calças Patiala podem ser adaptadas a qualquer ocasião. Por exemplo. – como moda universitária, como desgaste de festas e como desgaste nupcial (na forma de Patiala bordado pesado).

Se segurar muitas pregas parece difícil para você, vá para Salwar semi-patiala. Isso tem pequenas pregas, é por isso.

Nos verões queimados, é melhor ir para o algodão Patiala Salwar. Isso lhe dará o tão necessário conforto e alívio.

Para destacar as pregas, sempre vá para Patiala Salwar com Kurti na altura do joelho ou curto.

O tamanho ideal da manga para um kurti usado com Patiala Salwar é 3/4.

As mulheres em forma de maçã devem evitar usar calças Patiala, pois adicionam volume ao corpo.

A melhor notícia para mulheres de aparência pesada e obesas é que Patiala Salwar acrescenta proporção ao corpo, ajudando a ocultarquadris grandes e coxas.

Com Kurti simples, use Patiala floral (ou impresso).

11. Calças de perna larga
Dedicado essas calças são às belezas de pernas altas. Se os verões parecerem horrendos para você, dada a idéia de usar jeans skinny, escolha calças de perna larga para se refrescar.
Como complementar calças de perna larga
Saltos de gatinho vão melhor para garotas de pernas longas

Desista da ideia de sapatos pontiagudos ao usar calças de perna larga

Ao comprar calças de perna larga, verifique se elas são longas o suficiente para esconder seus chi-heels

Falar de melhor emparelhamento e estilo paquistaneses são bons para ir com calças de perna larga

Então, como você encontrou este post em diferentes tipos de desgaste do fundo? Conte -nos escrevendo nos comentários abaixo.
Imagens Fonte: Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *