Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Kate usa Dolce & Gabbana & Bytimo para o último dia de viagem na Noruega

Kate usa Dolce & Gabbana & Bytimo para o último dia de viagem na Noruega

Kate estava em uma mistura de marcas para os compromissos matinais de hoje no dia 4 da turnê real.

O Duque e Duquesa começaram no dia em Hartvig Nissen School, juntou-se ao príncipe Crown Haakon e da Crown Princess Mette-Marit.

Vídeo do casal chegando.

A escola é onde um programa de TV incrivelmente popular chamado Skam (vergonha) é filmado. Eu acho que o cavalheiro na extrema esquerda é uma das estrelas do show, ator Tarjei Sandvik.

Antes de ir para a escola, as Royals fizeram uma caminhada.

Havia uma multidão ansiosa para ver a realeza.

Aqui está um grande vídeo da Victoria Murphy do espelho com Kate, falando em ir à escola na Universidade de Saint Andrews.

Mais sobre o show do Express:

A série concentra-se na vida cotidiana de adolescentes na Escola Hartvig Nissen, na capital de Noruega, OSLO.

O casal real juntou-se aos alunos e funcionários de apoio à saúde mental para aprender sobre o impacto que o programa de TV tinha em trazer questões essenciais para o aberto. Eles também conheceram algumas das estrelas e produtores do show.

Abaixo, Kate com atores noruegueses Iman Meskini (C) e Josefine Pettersen (R).

Simon Perry fornece este contexto em seu artigo Artigo:

Cada época desse show popular, que terminou depois de sua quarta temporada em 2017, focada em tópicos que vão desde dificuldades de relacionamento, identidade, distúrbios alimentares, assaltos sexuais, homossexualidade e problemas de saúde mental.

Uma foto de grupo.

O duque e duquesa enquanto saíram da escola.

Após a visita da escola, Kate e William apreciamos um almoço privado em Skagum, a residência oficial da coroa príncipe haakon e a princesa da coroa Mette-Marit.

Agora, para o que Kate usava para a visita da escola e almoço, começando com seu casaco Dolce e Gabbana.

Nós mostramos o casaco em preto em Farfetch (US $ 1873); Eu não fui capaz de localizá-lo na cor da ameixa de Kate. (A foto na extrema esquerda foi iluminada digitalmente para mostrar melhor detalhes do produto.)

A peça é um estilo de peito duplo feito de lã virgem. Possui ombros pincados, bolsos de aba de grandes dimensões e um colarinho amplo. Meu palpite é que uma das coisas que Kate encontraria atraente é o detalhe da alfaiataria.

Olhando para Kate você pode ver seus botões são um metal brilhante enquanto aqueles vistos acima são chifre ou outro material; É possível que Kate tivesse o dela mudado para os botões vistos no casaco hoje.

Sob o casaco, a duquesa usava um vestido pela marca norueguesa, Bytimo. Quando ela identificou o vestido Heavenqrf também compartilhou que o rótulo é um dos favoritos da coroa Princesa Mette-Marit. O vestido Kate usava hoje é uma mudança vagamente adequada com mangas de cotovelo, um pescoço alto e zíper escondido; Nós mostramos na Tucknernank (US $ 295). No site bytimo, o vestido é mostrado como esgotado.

Aprendemos muito mais sobre o Bytimo em uma coluna Daily Telegraph por Georgina Lucas.

Por Timo é uma escolha particularmente inspirada para Kate. Não só a marca fornece impressões florais e silhuetas soltas (perfeitas para seu crescente Baby Bump), mas o rótulo é focado na sustentabilidade. Uma seção “nos importamos” no site da marca descreve suas preocupações responsáveis ​​- empregando mulheres desfavorecidas da comunidade local em Oslo e selecionando tecidos para diminuir o desperdício e “melhorar a longevidade”.

Um dos elementos de design muito mais distintos é o laço preto aplicado no colarinho, cintura e assumir costuras.

Kate Accessorized com sua embreagem de carteira de Bayswater por amoreira.

E suas luvas de Beatrice por Cornelia James.

Assim como as bombas de sua tod.

A duquesa também usava brincos de imperatriz de mapin & webb (US $ 3750).

Kate usava o cabelo com uma parte lateral.

Estamos indo para terminar nosso segundo post cobrindo os eventos da tarde em Holmenkollen!

380Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *