Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized História de padrões de hoje (e venda): Butterick 5832

História de padrões de hoje (e venda): Butterick 5832

Sim, é um ótimo dia. Não é?

Sim, estou muito feliz por sair para o clube com você, assim como “os meninos”.

Sim, é ótimo sair do escritório, bem como fazer um negócio informal.

Sim, sou um ótimo esporte para não ser irritado que eles não me deixaram golfe. Ou usar calças. Ou dirigir o carrinho de golfe. Ou sente-se na sala de jantar. Ou estacione meus carros e caminhões no estacionamento automático. Ou estão disponíveis na porta da frente.

Sim, Danny é um motim. Absolutamente um grito. Essa piada sobre as mulheres advogadas? Que precisa sempre tê-los em pontos em sua empresa.

Sim, eu faço uma excelente xícara de café. Que * é * uma das minhas muitas qualificações de trabalho excepcionais, além de ser editor da avaliação da legislação, bem como do meu funcionário final de funcionário.

Sim, eu estou imaginando todos vocês morrendo de coroteries grandes enquanto você grunhir, bem como fumo, bem como bebida, bem como fazer comentários desnecessários sobre minha bunda. (Sim, eu posso te ouvir.)

Não, eu não declarei essa última coisa em voz alta.

O padrão de hoje é de momspatterns … assim como Jen está tendo uma venda! Ela tem muito mais de 400 padrões de folga abaixo de US $ 5, assim como eles são 75% de desconto com o código ‘Bigsale’ até 5 de abril, bem como ela está jogando em 15% de desconto em todos os outros padrões para o mês de abril Apenas para vestido por dia visitantes (sem tolice!). Utilize o código ‘sewingbasket’.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Grosseiro? Ou apenas sem noção? Ou outra coisa? 19 de abril de 2007
Por que eu não vou estar utilizando simplicidade PrintSew Padrões de novoJanuary 13, 2012in “Patterns”
Um convidado de “Por que os padrões vintage são tão caros?” Julho 17, 2008With 116 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *