Tipos de vestidos de A a Z de estilos de vestidos para tesoureiro Uncategorized Tudo sobre o novo estilista de Kate – consulte a publicação atualizada

Tudo sobre o novo estilista de Kate – consulte a publicação atualizada

olá, bem como feliz abril para todos.

Por meses houve discussão sobre a possibilidade / probabilidade, a duquesa estava trabalhando com um novo estilista, enquanto Natasha Archer está em licença de maternidade. Acontece que ela é; Richard Eden quebrou a história no último final de semana em sua coluna de correio cotidiano.

A duquesa de Cambridge escreveu secretamente em um estilista talentoso que a aconselhou em seu guarda-roupa.

Fora vão os vestidos duros do revestimento, bem como o olhar da mulher dos condados da casa. Em vem um estilo mais moderno e elegante, como a blusa de arco de gúcica de £ 800, bem como calças de pernas largas, ela usava para um compromisso no início deste mês.

A mulher que trabalha com Kate é Virginia Chadwyck-Healey, descrita na peça do correio cotidiano como “… um antigo editor de 36 anos de 36 anos na revista Vogue”.

Ela é um velho amigo da Universidade de St. Andrews, onde ela era a Hon Virginia Fraser (seu pai é o terceiro barão Strathalmond, portanto, o honorífico antes de seu nome). Abaixo, príncipe William, bem como a Sra. Fraser em um Fundraiser Royal Marsden de 2008.

Em 2012, Ginnie (como ela se refere a si mesma) casado mais um amigo velho da escola, Oliver Chadwyck-Healey. Como William, ele participou de Eton.

Antes de seu casamento, o casal frequentou Kate, assim como o casamento de William.

Ms. Chadwyck-Healey escreveu uma peça para o telégrafo sobre a aparência que ela escolheu para Kate, bem como o casamento de William.

Sendo um funcionário da voga, este evento de casamento sempre será um enigma de moda.

Cedo naquela manhã descobrimos que nossa caldeira tinha embalado. Como eu peguei um banho de congelamento, meus lábios ficam azuis, eu gritei para o meu namorado, agora muito sofrendo marido “, eu aposto que Kate não está tendo um chuveiro frio sodding no Goring!”.

As principais peças do conjunto foram por um designer que a Duquesa usou muitas vezes, Emilia Wickstead. De volta à coluna Telegraph:

Emilia, bem como eu definir nossos pontos turísticos no último ato duplo: uma saia rosa de melancia alta e cintura, bem como um topo de seda de manga de trapézio rosa bubblegum. Foi divertido, era ousado, no entanto, era igualmente elegante. Eu usava a marca Lk Bennett Patent Nudes (porque às vezes não há apenas nenhum tipo de outro sapato que funcione para um evento assim).

Para o horror da minha mãe, eu não usava meias no entanto seguido minha fórmula agora tentada e testada da Bobbi Brown Foundation misturada com benefício alto feixe para tornar a pele quase perfeita.

Como mencionado nas histórias, Chadwyck-Healey agora tem seu próprio negócio de consultoria, estilo VCH.

Antiga voga britânica editor-chefe Alexandra Shulman escreveu uma coluna de correio diário sobre a Sra. Chadwyck-Healey trabalhando com a duquesa.

Na Vogue, Ginnie foi editor de varejo, uma função que incluiu hospedagem de eventos de visitantes, bem como conversas de padrão de mercado. Sua habilidade era traduzindo informações de moda para pessoas genuínas, em vez de brotos de moda nervosos.

Você pode ver exatamente como tudo isso seria inestimável para a duquesa, cuja bota de caminhada, bem como a bolsa de embreagem, bem como examinada. Enquanto Catherine tem um sentido extremamente único de seu próprio estilo, ela não está interessada em custos horas poring sobre páginas de moda, bem como ler perfis de designer.

O estilista também tem uma página do Instagram. Muitas das marcas usadas na página são familiares. Abaixo deixou, um vestido de Beulah London, bem como à direita, um top erdem.

Do site do estilo VCH: “O mantra de Ginnie é” condensado, curate, crie. “Aplica-se a todas as idades, todos os níveis de custos. Seu serviço é pessoalmente ‘condensar’ seu guarda-roupa, tipo, bem como ‘curate’ novas formas de usar pedaços que você nunca soube funcionou bem juntos, bem como ‘criar’ área para novas peças que Ginnie então aconselha. ”

Aqui você vê a Sra. Chadwyck-Healey usando Lk Bennett (esquerda), bem como Alessandra rico à direita, em uma foto com Buddy, bem como Vogue Alumni Emma Elwick Bates.

Você pode ter em mente que vimos a duquesa usando Alessandra rica pela primeira vez em fotos domésticas que marcam o 70º aniversário do príncipe Charles.

Abaixo, o estilista com joalheiro Kiki McDonough em mais uma imagem do Instagram.

Voltamos à coluna Alexandra Shulman Everyday Mail:

O estilo impecavelmente organizado Chadewyck-Healey é, de fato, semelhante ao Kate, no entanto, com uma reviravolta elegante, bem como mais colorida, colhendo padrão – ela é muito mais Gucci do que Lk Bennett.

Até agora, a influência de Chadwyck-Healley foi vista na decisão de Duquesa de fazer uma blusa de arco roxo slinky pela casa de moda italiana, um vestido de mola espumante missoni em uma noite fora em Belfast, bem como um casaco de amoreira azul coberto tornou-se uma sensação de mídia social.

O vestido missonioso mencionado acima que a duquesa usava em Belfast.

O tel.Editor de notícias e recursos de moda de Egraph, Bethan Holt, suspeita de Sra. Chadwyck-Healey estava ajudando Kate. De uma coluna que ela escreveu:

Nos últimos meses, não há dúvida de que Kate tenha aumentado seu jogo de moda, bem como naturalmente, o moinho de boato de mercado rápido se voltou para quem pode ser responsável pela mudança sutil, mas considerável em sua aparência. Com o consultor usual do pa / guarda-roupa da duquesa, Natasha Archer, em licença de maternidade, a existência de um sábio estrategista com compreensão impecável do equilíbrio entre os requisitos do protocolo real, além de exercer a influência da moda.

O revestimento coberto de mulberros, mais uma peça da viagem do norte da Irlanda, é um estilo que vários apontaram como evidência dos ajustes ao guarda-roupa de Kate.

A Sra. Chadwyck-Healey também compartilhou algumas fotos domésticas no Instagram; abaixo, com suas duas meninas.

Mais sobre o conhecimento especialista do estilista vem através deste Tibbs Jenkins peça nos tempos.

Tendo passado a juventude frequentando as boutiques do Kings Road em Chelsea, Chadwyck-Healey apenas recentemente pare a South Kensington em West London para online perto de Pangbourne, em Berkshire, com seu marido, bem como filhas, Maggie, tornando-se parte de uma moda “Girls-ido-lama”.

Até agora, tão dourada, no entanto Chadwyck-Healey também falou publicamente, além de mover sua experiência com a depressão pós-natal. Ela escreveu em 2016: “A minha taxa de interesse em comida desapareceu, meus momentos chorosos cresceram. Eu me perguntei exatamente como as pessoas fizeram todo esse negócio ‘dois sob dois’. Eu estava desdenhoso de mim mesmo. A peça era honesta em um assunto relacionável que ainda é tabu para muitos.

Ms. Chadwyck-Healey postou sobre sua própria circunstância no Instagram. É um tópico que Kate expressou uma taxa de interesse; Ela passou um tempo descobrindo sobre saúde mental materna e bem-estar, bem como falado sobre a questão.

Acessórios atualizados foram observados como mais uma indicação das mudanças no guarda-roupa de Kate. Abaixo à esquerda, uma bolsa micro negrito de Manu Atelier muito primeiro carregada em Dundee. À direita, a bolsa aspinal Midi Mayfair que vimos muito pela primeira vez em outubro do ano passado. Os sacos são considerados algo de partida desde a regra, a duquesa leva sacos de estilo de embreagem.

Nós nos envolvemos com mais alguns pensamentos da coluna de Alexandra Shulman.

Catherine não é remotamente interessada em ser um cavalo de roupa, ela sabe que é uma grande parte da tarefa, bem como vai querer ser visto como estar no topo de seu jogo.

Eu esperaria que ela apresentasse alguns novos nomes ao repertório da duquesa, ou o motivei a trazer alguns daqueles que ela tem em seu guarda-roupa pessoal para o estágio público.

Deixaremos o tópico de hoje com mais um estilo usado recentemente, o vestido de coluna Alexander McQueen One-ombro dos prêmios do BAFTA em fevereiro.

Em seu comentário, Caitlin fez uma grande pergunta: quando Natasha deve retornar? A resposta é que eu não sei; Eu não vi nada sobre uma linha do tempo. Nas mulheres do Reino Unido podem levar até um ano inteiro de licença, por isso pode ser um tempo antes que Natasha esteja de volta ao Kensington Palace.

Se se perguntando quando vamos ver a duquesa novamente, pode ser algumas semanas. George, bem como Charlotte, estão em seus intervalos de instituição, com as aulas retomando para ambos em 24 de abril.

Atualizar 8 de abril:

O mais novo problema de olá! A revista oferece um ponto de vista diferente sobre a função que está sendo reproduzida pela Sra. Chadwyck-Healey. A história, “a realidade por trás do novo brilho de Kate, bem como no sentido de moda nervosa”, observa Natasha Archer foi mais incluído no guarda-roupa de Kate do que descrito.

Apesar dos amplos relatos de que este novo visual ousado foi aprimorado por Ginnie Chadwyck-Healey, olá! Pode expor que, enquanto o ex-funcionário da Vogue forneceu conselhos ocasionais, o guarda-roupa muito admirado de Kate continua a ser o trabalho de seu Pa e estilista de longo prazo, Natasha Archer.

A peça é no problema de 15 de abril da revista.

A história continua dizendo:

Natasha está em licença de maternidade em conformidade com o nascimento de filho Theo em dezembro, no entanto, planejou roupas para a duquesa à frente de seu tempo, bem como funciona nos bastidores, conforme necessário. “Natasha foi meticulosamente organizada em seu trabalho, estilo a duquesa, apesar de sua gravidez, bem como a licença de maternidade”, disse uma fonte real! “Ela é incrivelmente leal, bem como um trabalho fantástico.”

Você pode conferir a peça inteira aqui.

Atualização # 2 Abril: Há proteção extra da história que indica a Sra. Chadwyck-Healey não foi incluída nas escolhas de guarda-roupa de Kate até o grau descrito por outras mídias. Mais desta história de Tatler:

‘Tash’, como ela é carinhosamente conhecida por amigos, bem como membros da casa, haviam diligenteO guarda-roupa pré-planejado do Duquês de acordo com seu diário de longa data antes de tomar a licença de maternidade para ter seu filho Theo com seu fotógrafo profissional real Hubby Chris Jackson, no final do ano passado.

Com uma tarefa tão grande em suas mãos, apresentando a futura rainha da Inglaterra para o mundo, ela fala rotineiramente de contatos de diferentes casas de moda, bem como pessoas como ex-funcionários da Vogue Ginnie Chadwyck-Healey, que, apesar dos relatórios, o Tatler esclarecer não assumiu o papel principal.

‘Acredito que é justo Estado Tash ficou um pouco chateado com os rumores, especialmente quando ela trabalhou tão difícil de puxar todos os olhares juntos:’ Uma fonte disse a Tatler do estilista que foi honrado com a Ordem Royal Victorian (MVO) no Ano Novo honra listando para serviços para a família real. ‘Kate é extremamente gostado dela, bem como tem apoiado durante sua gravidez. Ela não foi substituída.

27Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *